Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.
As boas para curtir o fim de ano no Rio de Janeiro

As boas para curtir o fim de ano no Rio de Janeiro

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

20 de December, 2018

Share

Apresentado por

Russão Prime No House Of Food

Meu bom senhor jesus amado, até eu que sou mais pra vegana tremi. Que costela é essa, bicho? Russão é uma churrascaria sem frescura de Irajá, que a House of Food convidaou pra trazer uma versão redux de seu cardápio para Botafogo às vésperas do natal. Apetitoso.

Russão Prime No House Of Food. Domingo (23.12) a partir de meio dia.
Preços variados (porém sempre camaradas).
VOID. Rua Voluntários da Pátria, 31 – Botafogo. 

Os melhores bares e botecos para o pós praia

Tirando as ceias, que estão lá na aba especial de Natal e Réveillon, este fim de ano está meio fraco de eventos direcionados a comes e bebes, por razões óbvias, então fiz aqui uma seleção do que tem de melhor pra você ir se hidratar e encher a pança quando sair da famigerada praia, talkei?

Na Barra

Basicamente, o que eu faço é ir até a Olegário Maciel e escolher o que estiver parecendo mais agradável no momento. Pros jovens descolados, tem a VOID. Pros veganos chics, tem o .Org Pro carioca raiz tem a Padoca, botecasso maravilhoso e tradicional.

Na Zona Sul

Nada substituí o chope perfeito e a picanha mais ainda do Braseiro. Mas a concorrência é boa. Você pode migrar pra Mureta da Urca (e até subir pra almoçar mesmo no Bar Urca). Em Ipanema, os chics podem ver o pôr do sol da varanda do Astor, onde os drinks são caros porém estão sempre perfeitos. Em copa tem o tradicionalíssimo Pavão Azul, com seu pastel incomparável. Quem ficar na queridinha Rasta Beach no Leme até o sol se por pode seguir direto pro Salomé Bistrô, dos mesmos donos do Canastra, que também sangrias deliciosas e um cardápio mais ainda.

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

20 de December, 2018

Share

Apresentado por

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.