Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O lançamento dos catálogos faz parte da programação da 3ª edição do ArteMinas, que conta com as exposições: Faça Você Mesmo Sua Capela Sistina, de Pedro Moraleida; Vigília, de Randolpho Lamonier; Marta Neves – à boca pequena, naturalmente, de Marta Neves; e Vulgo. Lembra-se da grande mesa na sala de jantar, de Desali. Durante o evento será realizado um bate-papo com Desali, Randolpho Lamonier, Marta Neves, e com Nilcéia Moraleida (mãe do artista Pedro Moraleida).
Lançamento Catálogos ArteMinas. Quinta (21.12) a partir das 19h. Entrada gratuita
Fundação Clóvis Salgado. Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro
Lançamento do livro de estreia do jornalista Chico Mendonça. O livro “As Horas Esquecidas” é uma coletânea de contos e reflexões sobre o mundo que vivemos e nossos modo de viver no automático, que nos leva a ignorar o que devia chamar nossa atenção.
Sempre Um Papo com Chico Mendonça. Sexta (22.12) a partir das 19h. Entrada gratuita
Quixote Livraria & Café. Rua Fernandes Tourinho, 274, Savassi
O que acha de tornar seu natal mais significativo? O Restaurante Popular vai realizar seu tradicional almoço de natal no dia 25 e para isso conta com doações de material escolar, brinquedos, material de higiene e alimentos. Além disso, você também pode se doar, colaborando como voluntário durante o almoço.
Doações para o Almoço de Natal do Restaurante Popular. Até sexta (22.12) das 9h às 16h. Gratuito
Unidades do Restaurante Popular e Rua Goitacazes, 15, Centro
Tiago Belotte é apenas um curioso que nas horas vagas está à frente do CoolHow – laboratório de inteligência criativa sediado em Belo Horizonte. Aliás, BH é cidade de nascimento, mas é também uma escolha. Tanto que junto com dois amigos fundou o Beagá Cool – prêmio que virou distrito de negócios criativos, ousados, originais e locais.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.