Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Uma experiência diferente, que envolve cinema e um mercado, embasado pela alimentação vegana e assuntos relacionados à alimentação saudável. As opções veganas vão até R$15. Há também outros expositores e até meditação e massagem.
Tempo Veg: Cine Clube. Sábado (10.06), às 16. Gratuito.
Tempo Glauber. Rua Sorocaba, 190 – Botafogo
Diversos food trucks, tendas de comida, cervejas artesanais, doces, cafés, drinks e musica ao vivo, se espalham pelo gramado do Passeio Público.Ele é realizado na quinta e sexta, aproveitando o movimento de gente que trabalha por ali.
Reabertura Passeio Público . Quinta e sexta (08.06 e 09.06), 10h às 21h. Gratuito.
Passeio Público. Rua do Passeio, (entre as ruas do Passeio, Teixeira de Freitas, Mestre Valentim e Luiz de Vasconcelos) – Centro
Serão 3 pratos peruanos e 2 sobremesas para os que tem vontade de experimentar a comida peruana e para quem já conhece, há opções de pratos diferentes. As 40 pessoas que fizerem reserva, ganham um Pisco Sour.
Menu Degustação Peruano . Domingo (11.06), às 11h. R$45 (o menu degustação).
Rua Pinheiro Guimarães, 91 – Botafogo.
Feira Vegana na Virada Sustentável. Sábado e domingo (10.06 e 11.06), às 10h. Gratuito.
Praça Comandante Xavier de Brito – Tijuca
Praça In Lagoa Beer and Truck. Sexta a domingo (09.06 a 11.06), às 18. Gratuito.
Parque dos Patins – Lagoa
Organic Food Fest. 05.06 a 19.06. Consulte a programação e casas participantes no site do evento.
Maria Claudia Pompeo é carioca, consultora de moda para marcas e pessoas e produz conteúdo de moda e comportamento online há 15 anos. Coleciona revistas de moda e sofre quando tem que se desfazer de algumas, por pura falta de espaço. Viciada em internet desde os primórdios, teve inúmeros blogs e colaborou com algumas revistas online. Atualmente escreve sobre moda e tendências na sua página e faz a curadoria de suas pesquisas de imagem e comportamento no Instagram - @mcpompeo. Site: facebook.com/mcpompeoconsultoria
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.