Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Natura no SXSW

A Natura participou do Festival SXSW, maior evento de economia criativa do mundo, fazendo parte do movimento #BrazilInspiresTheFuture.

As boas do fim de semana no Rio: 14.07

Quem escreveu

Kamille Viola

Data

13 de July, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Em meio à crise do estado, em que milhares de funcionários estão sem receber seus salários, o Rio resiste. Nas esquinas, nas ruas, nos centros culturais, nos eventos feitos no peito e na raça. No Theatro Municipal, que comemora 108 anos em meio a um triste cenário em que seus funcionários estão entre os que não têm recebido o pagamento pelo seu trabalho. Ainda assim, seus artistas bravamente farão apresentações durante toda a sexta-feira. E ainda teremos um fim de semana com festas como a Croma, a Éden e a Rebola, show de Curumin, mestre João Donato, grandes nomes do hip hop na Marina da Glória e outros do punk rock e hardcore no Matanza Fest. O rebel rebel David Bowie é celebrado em uma mostra de cinema que reúne filmes com sua participação a preços populares, Santa Teresa realiza o clássico Arte de Portas Abertas e a doce Paquetá recebe uma invasão de diversas expressões artísticas e gastronomia durante o fim de semana inteiro. Como diria a canção, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, Rio!

 

* Foto do destaque: David Bowie em ‘Furyo, em mome da honra’, de Nagisa Oshima

Quem escreveu

Kamille Viola

Data

13 de July, 2017

Share

Patrocínio

Kamille Viola

Kamille Viola é jornalista cultural, apaixonada por música, comida e viagens. Adora mostrar cantos menos conhecidos do Rio para quem vem de fora - e quem é da cidade também. É daquele tipo de gente para quem escrever não é uma escolha: é a única opção.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.