Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Depois de alguns trocadalhos e piadas internas, o Lesbian Bar agora se chama Mesbla. Independente do nome, é lá nesse lugar que vai rolar um bazar-feirinha onde será possível encontrar coisas difíceis de achar no mundo real. Os participantes ainda não foram definidos, mas muitos artistas devem aparecer, além de pessoas com produtos que fogem da lógica comercial dos bens materiais. Alguém que com certeza vai colocar obras de arte à venda é Fernando Peres, que sempre faz desenhos geniais de ficção científica e mora na casa onde vai acontecer o feirão.
Feirão Mesbla. Domingo (01.10) das 12h às 22h.
Mesbla (Lesbian Bar). Rua Conde d’Eu, 77, Santo Amaro.
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.