Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O coletivo Dhuzati defende uma culinária antiespecista, artesanal, anarquista, transfeminista, descolonial e anticivilizatória. A melhor forma de entender o sabor desses conceitos é experimentar a comida preparada por eles. Uma oportunidade surge nesta sexta com a Mukeka de Frutos do Mato, que será servida por R$ 13 em um almoço com renda revertida para o novo CD do Mestre Zé Negão (coquista de Camaragibe). O prato é acompanhado por arroz integral com taioba, farofa de mangará, salada panc e refresco matáli. A degustação tem tudo pra ser uma descoberta sensorial.
Mukeka Solidária em Apoio ao Mestre Zé Negão. Sexta (15.09) das 12h às 15h. Refeição: R$ 13.
Casa Lilás da Dhuzati. Estrada Velha dos Macacos, Dois Irmãos (na rua da Biblioteca da Universidade Rural).
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.