De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em São Paulo: 27.10

Quem escreveu

Tava Passando

Data

25 de October, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Este fim de semana é daqueles que nunca termina! O finalzinho de outubro em São Paulo está fervilhando de programas legais, na rua e gratuitos! Tem as já clássicas sessões ao ar livre da Mostra de Cinema, tem festival para desacelerar no Villa-Lobos, tem feira de comidinhas, Jardim Secreto e um bota-fora de roupas masculinas, oficina de quadrinhos pornô, realidade virtual na Red Bull Station e o belíssimo show de Caetano acompanhado de seus filhos!

Mas para quem gosta de dançar, o destino certo é o centrão da cidade. Além do aniversário da Gop Tun e do Mad Professor na Java, lá também será o palco de mais uma edição do sempre aguardado SP NA RUA, com mais de 40 coletivos fazendo a festa em 12 horas non stop de muita diversão, tudo isso no sábado! Haja pernas e disposição!

*Foto destaque: SP Na Rua por Marcelo Paixão / I Hate Flash

Quem escreveu

Tava Passando

Data

25 de October, 2017

Share

Patrocínio

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.