As boas do fim de semana de Salvador: 16.06

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

15 de June, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Salvador por muitos anos foi destino certo apenas durante o carnaval, e quase sempre, cidade de passagem para outros destinos. Graças a Jah, a história começa a mudar e mais e mais turistas querem vir e ficar. Não só quem é de fora, mas também quem mora aqui está recomeçando um romance com a cidade. É crescente o número de eventos gastronômicos, de exposições e shows e cada vez mais casas abrindo espaços para os grandes talentos dessa terra que é a Cidade da Música pela Unesco. Nesse fim de semana nós temos algumas exposições, uma delas dentro do Convento do Carmo, temos cinema francês no Festival Varilux. Tem jantar no Piteu Boqueirão – um restaurante de onze dias e música no Sons da África na Caixa Cultural. As festas juninas queridinhas da galera acontecem mesmo nos interiores, então vamos dar dicas para quem quer se programar e ir dançar forró no Vale do Capão, Igatu ou em Cachoeira. Para quem não aguenta esperar o São João, domingo na edição Arraiá da A Feira da Cidade, tem show do Mestre Bule Bule, imperdível!

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

15 de June, 2017

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.