As boas do feriado no Rio de Janeiro: 12.10

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

10 de October, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

É feriado no Helldy e, se a gente pudesse, já distribuía junto com este maravilhoso guia uma sacolinha de pão para você hiperventilar e se acalmar, porque é tanta coisa, mas tanta coisa boa rolando, que periga geral ter um ataque de FOMO. Mas não criemos pânico. Pega um bloquinho e uma caneta se você for do team analógico, abre o google calendarário se você for millenial, e cola na nossa que se organizar direitinho todo mundo ferve. Quarta e sábado tem opção de festa e show para absolutamente todos os gostos. Tem Dekmantel versão Rio. Tem Festival do Rio e aquela sensação gostosa de encontrar amigos no cinema sem nem marcar. Tem programações para as crianças nos maiores museus da cidade e tem Mondial de La Bière, para as crianças grandes se sentirem num parque de diversões.

*Foto destaque: Cashu, que toca no Dekmantel Rio – divulgação

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

10 de October, 2017

Share

Patrocínio

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.