Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A decoração caprichada remete ao clima dos botecos. E com a Copa em andamento, o futebol também ganha espaço. No cardápio, opções de petiscos, frutos do mar, preparações à base de batata, sanduíches e outros pratos. A tradicional feijoada continua, servida sempre aos sábados, com chope e golaços à tiracolo.
Bar Curityba. Segunda a sexta-feira, das 18h até o último cliente.
Alameda Presidente Taunay, 444, Batel.
Ferrenho torcedor paranista (hehehe), o proprietário Dante Manfron é um verdadeiro aficcionado pelo ludopédio. Durante e depois dos jogos, há petiscos e comidinhas, além daquela breja gelada e do ótimo atendimento.
Bar do Dante. Terça a domingo, das 11h à meia-noite.
Rua Conselheiro Carrão, 194, Juvevê.
O Kiko’s reúne boleiros, jornalistas e outros agregados que amam o esporte bretão. Antes, depois e durante os jogos de Copa a calçada vira uma torcida inflamada que dá gosto de ouvir. O Bar tem duas televisões, clima descontraído e cerveja gelada e barata.
Kiko’s Bar. De terça a domingo, das 17h até o último cliente.
Rua Padre Anchieta, 488, Mercês.
Curitibano, é graduado em jornalismo pela UFPR e pós-graduado em jornalismo literário pela ABJL. Foi repórter, editor e colunista do jornal Gazeta do Povo. Trabalha na Rádio Educativa de Curitiba, é editor do blog Pista 1, no portal Bem Paraná, e colaborador da revista VICE Brasil.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.