Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Livros, catálogos e obras de artistas (principalmente de Pernambuco) que estão no topo do circuito de arte contemporânea internacional podem ser encontradas a preços acessíveis na lojinha que existe dentro do Mamam (Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães), na querida Rua da Aurora. Mais do que originais únicos, o foco são reproduções, como gravuras, cartazes, fotos e outras publicações. Entre os itens disponíveis estão trabalhos de grandes nomes de diferentes gerações, como Jonathas de Andrade, Paulo Bruscky, Juliana Notari, Daniel Santiago, Paulo Nazareth e Adriana Varejão (atualmente com exposição em cartaz no museu).
Loja Mamam. Aberta de terça a sexta, das 13h às 17h.
Mamam. Rua da Aurora, 265, Boa Vista, Centro.
Boa Viagem também tem feirinha colaborativa de economia criativa e essas coisinhas do bem que estão super na moda. É ó chegar, comprar e tornar a vida melhor.}
Mercado do Bem. Domingo (18.08) das 14h às 20h.
Quintal Estelita. Rua Pinhal, 4, Boa Viagem.
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.