Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A paisagem da praia, o vento, a participação humana e estruturas formadas por tecidos coloridos integram-se com as criações do artista Aslan Cabral no projeto Intervenções Litorâneas. Ele faz combinações entre performance, ressignificação de espaços públicos, penetráveis, parangolés, composições abstratas e land art, entre outras linguagens da arte contemporânea, para atingir um resultado deslumbrante, bonito e fluido, com grandes escalas e com uma leveza inspiradora. Na exposição, as obras são apresentadas em fotografias elaboradas com belas composições plásticas.
Intervenções Litorâneas. Terça e quarta das 19h às 23h. Quinta a sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h. Domingo das 12h às 15h. Em cartaz até o fim de março.
Cá-Já Restaurante. Rua Carneiro Vilela, 648, Aflitos.
Várias performances e a exposição Donna das Divinas Tetas, de Martina Freire, estão na programação da festa.
Fuá. Sábado (16.02) às 19h. Ingressos: R$ 15.
Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, 814, Torrões.
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.