Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Além organizar várias ações voltadas para o pessoal da criatividade têxtil, o projeto Marco Pernambucano da Moda tem uma lojinha fixa em sua sede na Rua da Moeda. Roupas, calçados, joias e acessórios de 20 marcas locais estão sempre à venda no espaço. Dona Quitéria, Calle, Alexandre Santiago, Voador, Moda Mangue, Menina dos Olhos, Prazeres Accioly e Concubino são alguns dos expositores. Neste mês, o Marco apresenta uma exposição do designer Leopoldo Nóbrega.
Marco Pernambucano da Moda. Loja aberta de segunda a sexta das 8h às 17h.
Abertura da exposição de Leopoldo Nóbrega nesta sexta (07.06) às 19h.
Rua da Moeda, 46, Bairro do Recife, Centro.
Espaço para comprar produtos selecionados em torno do conceito de “economia circular”.
Feirinha da Torre. Sábado (08.06) das 19h às 20h.
Praça José Sales Filho, Torre.
A marca pernambucana Deriva lança novas roupas inspiradas em mariposas e borboletas. Na mesma tarde, vai rolar a feirinha Na Laje.
Coleção Voa. Lançamento no domingo (09.06) ao meio-dia.
Feira Na Laje. Domingo (09.06) das 13h às 19h.
Barchef. Avenida 17 de Agosto, 1493, Casa Forte.
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.