Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Chegou um dos fins de semana mais movimentados da cidade!
A Virada Cultural toma conta do centro e de espaços nos quatro cantos de São Paulo trazendo 24 horas de shows, festas, filmes, dança etc etc etc. Caetano Veloso, Olodum, Cidadão Instigado e Nação Zumbi tocando discos completos, a Praça da República tomada pelas maiores festas da diversidade, palco rap com Thaíde, Rincon e Dexter, palco rock com Rakta, Ratos de Porão e E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, e ainda Paralamas do Sucesso, Marcelo D2, Karol Conká, Double You, Fernanda Abreu e até Balão Mágico! Mas isso é uma minúscula amostra, são mais de 900 atrações!
Como se isso não fosse o bastante, ainda rola o Festival Path trazendo inovação e criatividade falando de futuro, presente, relacionamentos, tecnologia, emprego, cidades e muito mais em uma série de palestras, workshops, filmes e shows inspiradores.
E tem mais: tem os filmes da Virada no centrão, no vão do Masp e no CineSesc, tem estreia do premiado “O Processo”, tem 5 anos da Mamba Negra, tem DJ Marky no novíssimo Tokyo, tem duas novas expos na galeria Zipper, tem Semana de Museus, tem Burger Fest, tem Mondial de la Bière, Jardim Secreto, Feira de StartUps e Mercado Kids.
Tá preparado?
*Foto destaque: Virada Cultural / LECO (Leandro Korolkovas)
Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.
Ver todos os postsOlá! Gostaria de saber se vcs poderiam divulgar um bazar que estou organizando em uma igreja na região oeste de São Paulo. Vai ser no dia 09/06 das 10 às 17h. Meu e-mail é [email protected]
Ricardo, a gente recebe as pautas para o Guia do Fim de Semana (quinta a domingo) até terça-feira 18h). Pode enviar no [email protected]
Abraços
Fabio Allves
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.