De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em São Paulo: 14.09

Quem escreveu

Tava Passando

Data

13 de September, 2018

Share

Chegou o querido, amado, esperado, consagrado, aclamado, aplaudido, celebrado, célebre, louvado, notável, ungido, abençoado fim de semana!

Tem Helena Hauff direto da Alemanha para a Gop Tun, festa em homenagem ao inesquecível Mauro Borges, Festival Cidade fazendo muito barulho, o rapper sensação do momento Baco Exu do Blues, Tom Morello de graça e a lenda do reggae Ken Boothe.

Tem “A Sagração da Primavera”, novo espetáculo do Balé da Cidade no Theatro Municipal, Mono_Festival misturando teatro, música, dança e performance, Indie 2018 com sua seleção sempre legal de filmes independentes, tecnologia, inovação e impacto social no Red Bull Basement e Ocupação Paulo Mendes da Rocha.

Tem SP Mais Detox nas escadarias de Pinheiros, Comida de Herança com sabores de vários lugares do mundo no Brás, Projeto Rabo de Galo com drinks feitos com cachaça em 70 bares da cidade, feirinha para crianças e ainda Banca de Quadrinistas para renovar a coleção de HQs.

Aleluia!

*Foto capa: A Sagração da Primavera / Balé da Cidade. Divulgação

Quem escreveu

Tava Passando

Data

13 de September, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

Comentários

  • Oi! O evento L_VE é no Zug, na Barra Funda. Não no Zig. Atenção!!!
    - Gustavo
    • Obrigada. Foi corrigido :(
      - Lalai Persson

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.