Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Dezembro é o fim de semana do ano! Então se prepara que daqui até 2020 tem festa, show, bar, peça, filme, feira e exposição to-do-san-to-dia.
Tem revival da saudosa Venga Venga, um monte de DJs gringos, dez dias de festa no Pratododia e SIM São Paulo com apenas 48 palcos, 95 eventos, 424 apresentações e 458 artistas do Brasil e do mundo. Tem show do Metronomy, Festival Batuque lá em Santo André com Ghostface Killa, tem a aguardada exposição Murakami Por Murakami no Tomie Ohtake e nova expo também na Pinacoteca.
Tem três peças biográficas que contam as histórias de Frida Kahlo, Novos Baianos e Itamar Assumpção, mostras de filmes russos e de filmes sobre deficiência e dois festivais que discutem empreendedorismo e inovação, de graça. Tem Conexão Brasil Austrália no Restaurante Micaela, Festival Pelos Povos da Floresta valorizando produtos de comunidades indígenas em vários restaurantes, o novo bar de whisky da cidade, Feira Preta especial e ainda uma dezena de feirinhas. Ufa!
Capa: Takashi Murakami
Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.