Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A FIC é legal porque além de feirinha de novos expositores e de gastronomia tem uma parte cultural muito forte, com shows e apresentações legais. E nesta edição o foco é empreendedorismo feminino – são expositoras de moda, arte, jóias e bijuteria, design, artesanato, cosmética, botânica, e muito mais. E sempre na pracinha delícia atrás da Avenida Paulista!
FIC Mulher. Sábado (07.03) das 11h às 20h. Gratuito.
Praça Alexandre de Gusmão, Jardins
Discos, discos, discos, dessa vez na Galeria Olido!
Feira de Discos de Vinil & CDs. Sábado (07.03) das 10h às 20h. Gratuito.
Galeria Olido. Avenida São João, 473, Centro
Fotos pra trocar e ainda palestra de Dan Agostini, que fala sobre Fotografia Documental e Gênero.
Fotroca 91. Domingo (08.03) das 14h às 18h. Gratuito.
Unibes Cultural. Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré
Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.
Ver todos os postsVários homens hoje escondem que tem esse problema em casa, muitos não buscam e até às vezes negam ajuda para combater a impotência sexual. Esse comportamento que é de certa forma o “orgulho” que existe sobre essa dificuldade, o Duragel funciona é a fórmula de escape nesse casos.
anas, lesões na medula espinhal, mas o Duragel funciona também atua nesses casos.
Outra dúvida que existe sobre o Duragel preço é sobre a sua composição, ele é composto de catuaba, muito conhecida por favorecer o apetite sexual, além de ser um potente afrodisíaco, Ginseng é importante por atacar a impotência sexual e também por combater o estresse, Marapuama, tem forte ação afrodisíaca, e também melhora a circulação do sangue, e por último o Ginkgo Biloba, ajuda no fluxo sanguíneo e na oxigenação das células.
Duragel preço não é só recomendado pra quem tem disfunção erétil, quem sente que está insatisfeito com a performance pode fazer uso do produto sem nenhum problema.
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.