Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Não tá fácil, os tempos estão sombrios e as expectativas para o futuro não são nada boas. Por isso, o programa mais imperdível do fim de semana é ir votar, com consciência, no candidato que você ache que mais representa os seus anseios. E que, antes de tudo, valorize o jogo democrático e pregue o respeito às outras pessoas. Sem ódio, sem discriminação, sem nenhum direito a menos.
Mas enquanto a hora da urna não chega, vale muito sair para espairecer nesse fim de semana – e a gente te ajuda nisso!
Tem um monte de eventos gratuitos (inclusive agora temos uma listona indicando o que rola de graça toda semana), tem 2 anos de Sangra Muta, tem ODD na rua e a STASH de graça, tem Ilê Aiyê em dose dupla – com exposição e show – e tem Fora da Casinha com apresentações das bandas Garotas Suecas, Terno Rei, Dingo Bells, Juliano Gauche, Molho Negro e muito mais!
Tem cinema chinês, tcheco e ucraniano, tem novas peças no Sesc, tem exposições imersivas e cinéticas bem lindas na Japan House e Farol Santander, tem o primeiro fim de semana do Brunch Weekend, tem o projeto Experimenta em várias unidades do Sesc falando de alimentação e cultura e tem feira literária.
*Foto capa: Exposição 次元 (Dimensão) do NONOTAK Studio – Fidel Forato (Divulgação)
Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.