Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Da cena literária underground alemã dos anos 1960 emergiu o trabalho de Hubert Fichte, hoje considerado um dos maiores autores cults do país. Em todo o mundo, sua obra é celebrada em releituras e exposições. A exposição é filha do projeto Hubert Fichte: Amor e Etnologia, concebido na Alemanha por Anselm Franke e Diedrich Diederichsen e lançado no museu Haus der Kulturen der Welt (HKW) em Berlim, em parceria com o Goethe-Institut.
Implosão: Trans(relacion)ando Hubert Fichte. De Terça a Domingo (até 17.12), das 13 às 18h. Gratuito.
Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). Av. Contorno, s/n, Comércio, Salvador.
O Barulhinho é um evento realizado pelo Aldeia Coletivo Cênico no subsolo da Casa Preta Espaço de Cultura. Realizado desde 2015, em cada edição o seu quintal é ocupado com uma programação multi-linguagem, através da apresentação de artistas e bandas independentes, performance, poesia, exposições e o já conhecido PALCO ABERTO, convidando todos os interessados em mostrar o seu trabalho.
Barulhinho na Aldeia. Sábado (18.11), às 17h. Colaborativo.
Casa Preta. Rua Areal de Cima, 40 Dois de Julho, Salvador. Telefone: (71) 99184-1792.
Com concentração na Praça do Campo Grande em direção à Praça Castro Alves. O movimento é de resistência e afirmação até que todas e todos sejam livres de imposições racistas.
III Marcha do Empoderamento Crespo. Sábado (18.11), das 13h às 17h. Gratuito.
Praça do Campo Grande, Salvador.
Para toda a família, a brincadeira só começa depois de você aprender o truque de manusear o bolheador. Levem detergente.
1° Encontro Borbulhando Bolhas de Sabão Gigantes. Domingo (19.11), das 14h às 18h. Colaborativo. Praça do Campo Grande, Salvador.
Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.