Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Natura no SXSW

A Natura participou do Festival SXSW, maior evento de economia criativa do mundo, fazendo parte do movimento #BrazilInspiresTheFuture.

As boas do fim de semana em Belo Horizonte: 16.06

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

15 de June, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Aí você vai ficar em Beagá no feriado e deu aquela desanimada pensando que não vai rolar nada de bom pra fazer na cidade. Já vai longe o tempo que essa querida Belot foi assim. Para felicidade geral, tem coisa e tem de tudo um pouco pra fazer. Dá pra se jogar no Arraial que é Tropical e é Carnaval ou naquela Gayzada Junina, porque ninguém é obrigada a nada. Vai ter festa para ocupar a rua, melhor, o Viaduto Santa Tereza. Ali do lado vai rolar a Rota Junina da Sapucaí. Lá no alto, na Praça do Papa, tem Galpão comemorando 35 anos com três peças gratuitas. Pra quem é de show, tem lançamento do DVD da banda Desvio. Tem feira, tem mais festa junina, exposição, oficina, teatro e cinema. Já entendeu, né? Melhor você se jogar no guia e eu parar essa intro bem por aqui, porque netflixing vai ser seu programa só se for por opção.

*Foto destaque: upslon

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

15 de June, 2017

Share

Patrocínio

Tiago Belotte

Tiago Belotte é apenas um curioso que nas horas vagas está à frente do CoolHow – laboratório de inteligência criativa sediado em Belo Horizonte. Aliás, BH é cidade de nascimento, mas é também uma escolha. Tanto que junto com dois amigos fundou o Beagá Cool – prêmio que virou distrito de negócios criativos, ousados, originais e locais.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.