De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

MECA Brennand e Maquiné, as novas edições do festival mais hipster do Brasil

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

07 de August, 2018

Share

E o MECA não para! Depois do badalado MECAInhotim, agora é a vez de voltar às suas origens com uma edição no Rio Grande do Sul, o MECAMaquiné, e avançar pra região nordeste do país, lançando o MECABrennand, em Recife.

Oficina Brennand, Recife. Foto: divulgação

A estreia do MECABrennand acontece no dia 22 de setembro, no Oficina Francisco Brennand, em Recife. O line-up completo já foi divulgado: Letrux, Duda Beat, Mundo Livre e Windy City Classics. Compacto e perfeito.

Já a edição gaúcha, o MECAMaquiné, rola no dia 3 de novembro na Fazenda Pontal, onde aconteceram as primeiras edições do MECA. Os nomes confirmados já trazem aquela cócegas nas mãos para já começar a ver preço de passagem. A grande atração é o grupo de indie rock Warpaint, que fez um belíssimo show na última edição do Primavera Sound. O quarteto de Los Angelesm liderado pela dupla Emily Kokal e Theresa Wayman, esteve em São Paulo no início de fevereiro de 2017 para dois shows no The Art of Heineken. Mas espere por um show muito mais potente, pois ele cresceu desde então.

Além do Warpaint, estão confirmados o Teto Preto (SP), a Mallu Magalhães e mais três bandas gaúchas, a big band Trabalhos Espaciais Manuais (Porto Alegre), a banda psicodélica Catavento (Caxias do Sul) e o trio Supervão, de São Leopoldo.

Agora é aguardar para saber se teremos novidades no eixo Rio-São Paulo. :)

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

07 de August, 2018

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.