De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

Jogo do CoP #2 - Línguas, vinhos e festas de ano-novo

Quem escreveu

Renato Salles

Data

24 de August, 2018

Share

Está no ar o segundo episódio do podcast mais improvisado que você já ouviu!

O Jogo do Cop #2 chega mais curtinho para você não ter tanta preguiça de começar a ouvir. Nessa semana, os espíritos viajantes discutem sobre as vantagens e facilidades de se aprender uma língua na hora de cair na estrada. Será que conhecendo o idioma, você consegue melhorar a sua experiência? Ou será que às vezes uma boa mímica pode te colocar em histórias mais inusitadas? Senta na nossa mesa, põe a mão no copo e vamos descobrir.

Também falamos sobre planos de réveillon. Já chegamos no fim de agosto, e quem ainda não se programou, pode ter dificuldade de conseguir aquele cantinho de praia para pular as 7 ondas. Qual é o seu plano? E qual seria o teu destino de ano-novo ideal? Ouve lá, e conta para nós depois.

E se chegar até o fim, você ainda ganha um monte de dicas ótimas sobre uma coisa que todo mundo gosta: vinho.

Como falamos, quando lançamos o piloto do Jogo do CoP, fazer um podcast não é uma tarefa fácil. E nós, leigos que somos, continuamos insistindo e errando, porque é assim que aprendemos, certo? Um dia, quando esse for um podcast-referência-em-podcasts, a gente vai olhar para trás – ou ouvir para trás (existe isso?) –  e ver como éramos inocentes e espontâneos. Mas falando sério: estamos esperando a sua sugestão, crítica, elogio, beijos e abraços, o que quiser. Manda um desenho de flores e arco-íris, talvez. Só queremos saber de quem nos ouve o que sentem quando a gente se junta para jogar conversa fora.

Nosso email: [email protected]

Links úteis do Jogo do Cop #2:

*Foto do destaque – The National Archives UK

50 Off 728x90

Quem escreveu

Renato Salles

Data

24 de August, 2018

Share

Renato Salles

Para o Renato, em qualquer boa viagem você tem que escolher bem as companhias e os mapas. Excelente arrumador de malas, ele vira um halterofilista na volta de todas as suas viagens, pois acha sempre cabe mais algum souvenir. Gosta de guardar como lembrança de cada lugar vídeos, coisas para pendurar nas paredes e histórias de perrengues. Em situações de estresse, sua recomendação é sempre tomar uma cerveja antes de tomar uma decisão importante. Afinal, nada melhor que um bom bar para conhecer a cultura de um lugar.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.