Os melhores eventos de janeiro em Beagá

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

25 de January, 2018

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Volta aí 10 anos no tempo. Lembra como era Janeiro em Beagá? Quase todo mundo de férias, provavelmente em alguma praia, e a cidade deserta. Os poucos que permaneciam, comemoravam o trânsito tranquilo da cidade. É bom olhar pro lado positivo das coisas, né? Porque o sol de verão castigava do mesmo jeito. Voltando para 2018, o que temos? Uma cidade fervendo, de calor? Também. Mas de uma programação cheia de ensaios de Carnaval e de outras diversas atrações. Exemplo? O Verão Arte Contemporânea vem em mais uma edição com peças, espetáculos músicas e mostras de cinema incríveis. Até a Campanha de Popularização de Teatro tem peça bem legais que estão fugindo do clichê de humor barato. Os tempos são outros e nosso guia especial de janeiro veio pra mostrar que se você está em Belo Horizonte tem muita coisa boa além do trânsito tranquilo. Vem que eu te mostro.

*Foto destaque: Phoenix por Jeremy D. Larson/Radio.com

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

25 de January, 2018

Share

Patrocínio

Tiago Belotte

Tiago Belotte é apenas um curioso que nas horas vagas está à frente do CoolHow – laboratório de inteligência criativa sediado em Belo Horizonte. Aliás, BH é cidade de nascimento, mas é também uma escolha. Tanto que junto com dois amigos fundou o Beagá Cool – prêmio que virou distrito de negócios criativos, ousados, originais e locais.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.