De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana em São Paulo: 30.11

Quem escreveu

Tava Passando

Data

29 de November, 2018

Share

Patrocínio

Chegou dezembro, a sexta-feira do ano! Não precisa de desculpa pra ir pra rua todo dia, fazer confraternização com os amigos, sair do trabalho direto pro bar, desaparecer na sexta-feira e só voltar à órbita na segunda! Tomara que o tempo contribua (que frio louco é esse?), porque a gente tá fazendo nossa parte trazendo o melhor do finde!

Tem a continuação do Red Bull Music Festival, a segunda parte do aniversário do Na Manteiga, ODD, o hardcore do Pennywise, Festival No Ar Coquetel Molotov direto de Recife e duas das melhores bandas ao vivo da atualidade: Thee Oh Sees e Bomba Estéreo!

Tem mostra de filme russo, a dança da companhia da Pina Bausch, encontros para debater mulheres e índios, nova exposição sobre a história das gravuras, Burger Fest, a volta do BTNK, feira da USP para repor o estoque de livros e ainda mil mercados para já ir comprando o presente de Natal.

Bem-vindo, último mês do ano!

 

Quem escreveu

Tava Passando

Data

29 de November, 2018

Share

Patrocínio

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.