De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana em São Paulo: 23.11

Quem escreveu

Tava Passando

Data

22 de November, 2018

Share

Patrocínio

Preparados para mais uma maratona de coisas legais para fazer neste final de semana? Então cola na grade com a gente que as melhores dicas de São Paulo estão aqui!

Pra começar, tem o sempre atual “1984” de George Orwell em nova montagem teatral, tem aniversário do nosso querido Na Manteiga, a última Gop Tun do ano em São Paulo, novidades no Mica e brunch delicioso no Cibo! Também neste final de semana começa a incrível programação do Red Bull Music Festival, a Associação Cultural Cecília leva o Tom Zé para tocar na rua, tem expo nova de Karin Lambrecht no Tomie Ohtake e, se sobrou um dinheirinho, tem leilão de obras na Pivô e Central Galeria.

Sobrou fôlego ainda? Então gaste esse restinho no Festival Honk!, que enche as ruas da cidade com fanfarras e muita diversão! Bora!

Foto da capa: Honk / divulgação

Quem escreveu

Tava Passando

Data

22 de November, 2018

Share

Patrocínio

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.