De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana em São Paulo: 06.04

Quem escreveu

Tava Passando

Data

05 de April, 2018

Share

O primeiro final de semana de abril chega com força! Para quem quer se acabar na pista de dança tem a comemoração dos quatro anos da Vampire Haus, o combo Metanol + Sangra Muta e Renato Cohen na peixaria mais descolada do rolê. Já para quem quer pegar um showzinho, tem o Illa J provando que talento também está no DNA, a voz inconfundível do Milton Nascimento em show disputadíssimo e uma dia inteiro no Museu da Casa Brasileira com música e comidinhas.

E como a gente não consegue parar de falar de comida (quem consegue?), tem as delícias do Brunch Weekend e a dica de uma das nossas  pizzas queridinhas da cidade. Isso sem contar a enxurrada de exposições que estreiam em diversas galerias e museus, muitas delas com entrada gratuita! Mas se nada disso te deixar com vontade de sair de casa, a gente duvida que você não queira ver pela milésima vez “Curtindo a Vida Adoidado”, desta vez com trilha sonora feita ao vivo! Tudo isso no seu guia preferido, vem!

*Foto destaque: Metanol por I Hate Flash – @rafaelmorse

Quem escreveu

Tava Passando

Data

05 de April, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

Comentários

  • ola, tudo bem? gostaria só de pedir uma gentileza, colocar os créditos na foto, Rafael Morse, instagram @rafaelmorse
    - rafael justo morse
    • Oi Rafael, incluímos na abertura do post seu crédito, ok? Já no instagram era mídia e acabou, então não tem como editar (mas ela não é mais vista pelo público). Super obrigada :)
      - lalai

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.