De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em São Paulo: 06.04

Quem escreveu

Tava Passando

Data

05 de April, 2018

Share

O primeiro final de semana de abril chega com força! Para quem quer se acabar na pista de dança tem a comemoração dos quatro anos da Vampire Haus, o combo Metanol + Sangra Muta e Renato Cohen na peixaria mais descolada do rolê. Já para quem quer pegar um showzinho, tem o Illa J provando que talento também está no DNA, a voz inconfundível do Milton Nascimento em show disputadíssimo e uma dia inteiro no Museu da Casa Brasileira com música e comidinhas.

E como a gente não consegue parar de falar de comida (quem consegue?), tem as delícias do Brunch Weekend e a dica de uma das nossas  pizzas queridinhas da cidade. Isso sem contar a enxurrada de exposições que estreiam em diversas galerias e museus, muitas delas com entrada gratuita! Mas se nada disso te deixar com vontade de sair de casa, a gente duvida que você não queira ver pela milésima vez “Curtindo a Vida Adoidado”, desta vez com trilha sonora feita ao vivo! Tudo isso no seu guia preferido, vem!

*Foto destaque: Metanol por I Hate Flash – @rafaelmorse

Quem escreveu

Tava Passando

Data

05 de April, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

Comentários

  • ola, tudo bem? gostaria só de pedir uma gentileza, colocar os créditos na foto, Rafael Morse, instagram @rafaelmorse
    - rafael justo morse
    • Oi Rafael, incluímos na abertura do post seu crédito, ok? Já no instagram era mídia e acabou, então não tem como editar (mas ela não é mais vista pelo público). Super obrigada :)
      - lalai

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.