De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do feriado em São Paulo: 02.11

Quem escreveu

Tava Passando

Data

01 de November, 2018

Share

Patrocínio

E aí, estão todos bem?

Após a trovoada vem a chuva, então agora é hora de não largar a mão daqueles que estão ao seu lado, espalhar a good vibe que ainda nos resta, abraçar as minorias, distribuir amor pelo próximo e ficarmos prontos para encarar o que quer que seja! Essa é a melhor resposta que podemos dar neste momento.

E o final de semana com feriado também ajuda, pois tem mil coisas legais rolando em São Paulo. Começa com aniversário da nossa musa Pabllo Vittar, tem estreia de dois festivais de música eletrônica e inovadora, tem Sons da Rua, tem um monte de shows legais – como Warpaint, Deerhunter e Mercury Rev – no sempre espertíssimo Balaclava Fest e o Phenomena Festival, com curtas e longas de fantasia, sci-fi e horror. Tem ainda mostra com filmes que refletem o período de 1968 no mundo, tem expo do lado pintor do cartunista Allan Sieber, duas novas exposições do Museu Afro Brasil, Campeonato Paulista de Poesia Falada, as delícias americanas do novo Tess Kitchen, tábua de ogro com carne para 10 pessoas e feira Des.Gráfica!

Vem que você não está sozinho, coragem!

*Foto destaque: Pabblo Vittar / divulgação

Quem escreveu

Tava Passando

Data

01 de November, 2018

Share

Patrocínio

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.