Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

Mais novo Airbnb: o ônibus das Spice Girls

Quem escreveu

Renato Salles

Data

21 de May, 2019

Share

Se você precisa achar um lugar para passar a noite, seja onde for, o Airbnb está ali para te ajudar. A ferramenta te dá a possibilidade de achar qualquer tipo de casa, apartamento, quarto ou o que for para não ter que dormir na praça. Qualquer tipo mesmo: lá você consegue se hospedar em um castelo, um moinho, um avião, uma carroça, uma bolha, um iglu, e até em uma batata. Tem gosto para tudo.

Tanto é, que o próprio Airbnb resolveu mergulhar nessa onda de criar as mais diferentes experiências de acomodação. Essas ações já criaram ‘quartos de hotel’ dentro do Louvre (com direito a jantar com a Monalisa), na Muralha da China, ou dentro de uma casa feita inteira de Lego. Até aqui em São Paulo já rolou um quarto super especial dentro do Banespão, com vista para o centro da cidade. Essas experiências geralmente acontecem por curtíssimo tempo, e poucos felizardos tem o privilégio de vivenciar.

Spice Girls ônibus Airbnb Wembley
O Spice Bus por dentro, depois da reforma

Mas o melhor é que para além das loucuras do próprio Airbnb, tem gente disposta a oferecer as acomodações mais inusitadas só para dividir seus sonhos com os outros. É o caso da inglesa Suzanne Godley. Ela se juntou ao seu chefe para comprar o ônibus real-oficial das Spice Girls no filme ‘Spice World’, de 1997. Agora, como parte da celebração da turnê de reencontro das garotas, eles fizeram uma grande reforma no interior do ônibus, e ele estará disponível para quem quiser pernoitar lá, nas noites de 14 e 15 de junho, em frente ao estádio Wembley, onde os shows de Londres vão acontecer.

A reserva custa só 99 libras, o que dá cerca de 445 reais. Considerando o tamanho do evento, da legião de fãs, e dos preços dos hoteis em Londres, eu achei bem barato! Agora, o ônibus das Spice Girls tem algumas regras que os hóspedes devem seguir à risca:

  • Não são permitidos animais
  • Máximo de 3 hóspedes por vez
  • É proibido fumar
  • Dress code: anos 90
  • É permitido o duplo jeans
  • É essencial ter girl power
  • São estimuladas as selfies no assento do motorista
  • No check-out, é obrigatório cantar a música ‘Goodbye”

Se você ficou com uma vontade louca de dormir no ônibus das Spice Girls, é só clicar no link.

*Foto de destaque: Airbnb

Quem escreveu

Renato Salles

Data

21 de May, 2019

Share

Renato Salles

Para o Renato, em qualquer boa viagem você tem que escolher bem as companhias e os mapas. Excelente arrumador de malas, ele vira um halterofilista na volta de todas as suas viagens, pois acha sempre cabe mais algum souvenir. Gosta de guardar como lembrança de cada lugar vídeos, coisas para pendurar nas paredes e histórias de perrengues. Em situações de estresse, sua recomendação é sempre tomar uma cerveja antes de tomar uma decisão importante. Afinal, nada melhor que um bom bar para conhecer a cultura de um lugar.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.