As boas do fim de semana de Salvador: 06.10

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

05 de October, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Foi só São Pedro entender que era primavera para a chuva cessar e abrir esse sol lindo e esse céu azul maravilhoso! Daqui pra frente até o pôr do sol fica mais alaranjado. Mas foi só o calor ensaiar a voltar e a melanina fazer festa, que os corpos baianos não se aguentam e até antecipam o verão. Já posso ver os supermercados pularem as promoções de Natal, e colocarem logo a decoração de carnaval! rsrsrs… Comprovando a teoria, neste fim de semana Bailinho de Quinta faz sua abertura do Verão. Um dos mais importantes festivais do cenário nacional de musica independente sacode a cidade, III Festival Radioca. Para dançar tem  Rádio Mundi Trio Fuxiqueiras Mosiah Loving Jah. Tem Concha Negra – Muzenza e Ifá na 13ª edição da Mostra Sesc de Artes. Para inspirar tem Flica 2017 em Cachoeira e para a família tem a Mostra Lugar de Criança é no Museu. Para assistir tem o Espetáculo Teatral – Sobejo e indicamos o filme Pendular nos cinemas. Para comer o delicioso camarão da Neinha e para comprar Feira da Fuzarca com moda e gastronomia, e o Bazar do amor, com roupas usadas e semi novas. Aaah o verão!!… opa, PRIMAVERA!!! 

*Foto destaque: Bailinho de Quinta por Carol Paternostro

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

05 de October, 2017

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.