De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana de Salvador: 06.10

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

05 de October, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Foi só São Pedro entender que era primavera para a chuva cessar e abrir esse sol lindo e esse céu azul maravilhoso! Daqui pra frente até o pôr do sol fica mais alaranjado. Mas foi só o calor ensaiar a voltar e a melanina fazer festa, que os corpos baianos não se aguentam e até antecipam o verão. Já posso ver os supermercados pularem as promoções de Natal, e colocarem logo a decoração de carnaval! rsrsrs… Comprovando a teoria, neste fim de semana Bailinho de Quinta faz sua abertura do Verão. Um dos mais importantes festivais do cenário nacional de musica independente sacode a cidade, III Festival Radioca. Para dançar tem  Rádio Mundi Trio Fuxiqueiras Mosiah Loving Jah. Tem Concha Negra – Muzenza e Ifá na 13ª edição da Mostra Sesc de Artes. Para inspirar tem Flica 2017 em Cachoeira e para a família tem a Mostra Lugar de Criança é no Museu. Para assistir tem o Espetáculo Teatral – Sobejo e indicamos o filme Pendular nos cinemas. Para comer o delicioso camarão da Neinha e para comprar Feira da Fuzarca com moda e gastronomia, e o Bazar do amor, com roupas usadas e semi novas. Aaah o verão!!… opa, PRIMAVERA!!! 

*Foto destaque: Bailinho de Quinta por Carol Paternostro

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

05 de October, 2017

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.