Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Finalmente chegou o fim de 2018, esse ano tão longo que mal coube nele mesmo. Tiveram coisas boas? Sim! Mas foram meses de tensão, de corda bamba, de sentimento de medo e impotência. O futuro está chegando e temos receio do que ele traz no pacote, mas se viver é resistir, vamos resistir para que esse tempo lá na frente seja diferente do que nosso coração teima em dizer. Vamos ser otimistas para que 2019 nos surpreenda pelo bem, afinal o que aprendemos sendo brasileiros foi que a esperança é a última que morre e ela nunca foi tão importante.
O fim de ano em São Paulo é um próprio descanso pra cidade. É quando ela acalma, respira, toma um sol e, em alguns momentos, até se curte sozinha. Para quem vai ficar por aqui, a dica é para aproveitar os cantos que a gente não visita porque a correria, a espera e o trânsito não deixem. É um ótimo momento pra curtir a cidade, andar por ela, visitar os parques, fazer picnic com os amigos que ficaram, pedalar, ver todas as exposições e filmes que não deu tempo de ver, cozinhar e chamar os amigos para a sua casa que, talvez, tenha andado sozinha também. Se é a preguiça que você quer, tem várias séries e filmes legais nos mais diversos serviços de streaming disponíveis, livros incríveis que provavelmente você não leu e aquelas listas de melhores do ano. Melhores álbuns, melhores livros, melhores músicas, melhores filmes, melhores séries, melhores memes, melhores vídeos. Dá para passar o fim de ano só olhando os melhores de 2018.
Mas quem ainda quer agito, há muita festa para curtir até o natal (depois as coisas minguam um cadinho), shows e até meditação para desligar a chave do seu Eu que não parou um minuto e se reconectar com alguém mais tranquilo e pronto pro novo ano. Caso você queira ler um bom livro de viagem, temos uma lista incrível aqui.
São Paulo só para mesmo se você quiser. Nós desejamos um feliz natal e boas festas para todos. Que a gente chegue junto em 2019 cuidando um dos outros e mais atentos. Essa é a hora e ela pode ser boa.
Voltamos dia 8 de janeiro. :)
Foto destaque Yuri Catalano – Unsplash
Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.
Ver todos os postsUma dica para quem for iniciar um bar ou restaurante omo os indicados na materia é a nossa solução de software para restaurante https://www.digioffice.com.br/nossa-solucao/software-para-restaurante-food/
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.