Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Se prepare pois a versão 2020 do Carnaval promete ser um dos maiores eventos que São Paulo já viveu! Se no esquenta do final de semana passado já teve bloco levando mais de 1 milhão de pessoas para a rua, imagina o que não vai rolar no feriado mesmo?
Já lançamos o post especial com o puro creme dos blocos de Carnaval, por isso aqui separamos algumas programações especiais, festas para curtir uma onda diferente ou com trilha sonora que passa longe do samba. E a festa não fica só na luz do dia, a noite paulistana ainda oferece muitas opções deliciosas, como a programação especial do Jerome, a sempre frenética Vampire Haus e os afters do blocos, para quem tem gás sobrando e não desperdiça um minuto de diversão. Isso sem contar os shows, indo da realeza pernambucana Lia de Itamaracá até a Liniker em versão intimista, passando pelo rapper Yung Buda, nome para ficar de olho em 2020.
E obviamente tem muito rolê para quem não é chegado na folia, como as novas exposições na Japan House, Tomie Ohtake e no CCBB, que exibe até uma múmia de verdade! Vale inclusive se enfiar no escurinho do cinema para conferir os últimos dias da Mostra Made In Korea, um ciclo de filmes em 35mm no Cinesesc ou a programação especial do Petra Belas Artes, que inclui uma mostra do cineasta espanhol Luis Buñuel e a exibição do documentário “Adoniran – Meu Nome é João Rubinato”.
E como todo folião sabe, é preciso se alimentar direitinho para não perder o pique, então selecionamos restaurantes e rangos nas principais rotas dos blocos, para comer bem e com preços acessíveis.
Vem ni mim, carnaval!
Capa: Lia de Itamaracá / Divulgação
Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.