Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A lista de festival e grandes festas (que parecem festivais) acontecendo em São Paulo não para. A cada semana uma novidade pra digerir e buscar energia pra dar conta, porque a gente quer estar lá e ver qual é, especialmente quando é novidade. Às vezes rola, às vezes é tiro no pé.
A próxima sexta-feira será palco de uma das festas mais badaladas de Ibiza, a Circoloco. A festa acontece sempre no verão desde 1999 como after nas segundas-feiras (afinal estamos falando de Ibiza), na DC10.
Quem anda receoso com a produção de eventos gringos, a ressalva é que nesse quesito rolou uma transparência de quem produz a festa por aqui. A responsável no Brasil é a Plusnetwork ao lado da Be One Enterteinment e Kontrol Agency, todas com um currículo de grandes produções por trás, como Tomorrowland Brasil, Eletric Zoo, Tribe, entre outras. Contando que a chance de dar erro é mínima.
O line-up da festa é relativamente enxuto, mas serão dez horas de festa. Tocam Seth Troxler, The Black Madonna, DJ Tennis, Tania Vulcano (a residente oficial da Circoloco), Gui Boratto e o duo Ab&Hamy (pra turma que adora um balearic house music).
A festa acontece no Arca Spaces, na Vila Leopoldina, mesmo espaço onde rolou o SPFW. Mesmo com esse line-up primoroso, o valor do ingresso está bem acessível: R$ 95 o 4º lote pista (que é nela que a gente fica, né?). Se você gosta mesmo é de uma área vip e, de quebra, quer ter acesso ao backstage, prepare-se para pagar R$ 400.
A Circoloco não é novidade por aqui. A festa já passou pelo Brasil em 2007 e 2013. No ano passado rolou um showcase
Circoloco
Sexta-feira – 10 de maio – das 22 às 8h
Arca – Rua Manuel Bandeira, 360, Vila Leopoldina
Mais infos: www.ingresse.com/circoloco.
*Foto destaque: The Black Madonna – Movement Festival 2016 – por Jeremy Deputat/Red Bull Content Pool
Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.