De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

Como garantir sua vaga no WeWork Creator Awards em São Paulo

Quem escreveu

Jo Machado

Data

03 de August, 2018

Share

Apresentado por

O WeWork Creator Awards é um evento mundial criado em 2017, e que já no seu primeiro ano aterrisa em São Paulo. Quem já passou pelo WeWork entende quanto o serviço que os caras oferecem é sensacional. Para quem ainda não conhece a WeWork, a empresa é muito mais que um coworking. É uma rede global de espaços de trabalho, que fomenta o crescimento de empresas e pessoas através de várias frentes que estimulam a produtividade, criatividade e às conexões entre pessoas, desde a forma como são desenhados os espaços físicos até a enorme quantidade de eventos realizados nos prédios – sem falar do aplicativo que conecta as mais de 250 mil pessoas que trabalham de WeWorks pelo mundo todo. Só no Brasil já são 8 unidades abertas com mais de 8 mil membros (e 75 cidades em 22 países do mundo).
E uma empresa que está tão próxima de gente que acredita nessa nova forma de trabalhar, não deixaria passar batido as grandes idéias e inovações que por lá circulam, não é? Pois bem, além de estimula-las, o WeWork premia essas idéias, inovações e as pessoas por trás delas, através do WeWork Creator Awards. A premiação de nível internacional teve mais de 1600 inscritos entre artistas (músicos, dançarinos, atores etc) empreendedores, jovens profissionais, startups e organizações sem fins lucrativos, que concorrem em 3 categorias. Além do prêmio – que não é pouco, cerca de 2 milhões para etapa São Paulo – o aprendizado e a troca de informações envolvidas nessa premiação são tão importantes quanto o incentivo financeiro.

WeWork Creators Awards
Oficina de silkscreen na edição de Detroit – foto: Michael Murphy IV Photography

Norteadas pelo mantra da WeWork, diversas das empresas vencedoras do Creators Awards são responsáveis por idéias e iniciativas que ecoam até hoje mundo afora. Exemplo disso, é a Global Vision 2020, uma ONG americana que leva óculos corretivos a pessoas necessitadas nos mais longínquos territórios do planeta. Ou ainda como o Make Music Count, um app sensacional que ensina matemática da forma mais gostosa possível: através da música!
Outras grandes iniciativas premiadas são: a Adisa, uma plataforma de venda de artesanato focada em artesãos africanos; a Inoma, uma organização mexicana que fomenta o desenvolvimento de objetos educacionais para crianças; e a Eat Offbeat, um serviço de delivery de comidas, onde todo o cardápio, preparo e entrega é feita por refugiados de diversos países que vivem em Nova York.
WeWork Creators Awards
Shows acontecem durante todo o evento

Já está inspirado?! Pois bem, vem mais por aí! A etapa da regional de São Paulo vai acontecer no próximo dia 28 de agosto e será apresentada por Luciano Huck. Além de conhecer histórias como dessas empresas, é possível visitar a Feira de Profissões, onde empresas nacionais e internacionais, como Facebook, Acesso Digital e Oracle vão disponibilizar um balcão de vagas. Ou ainda, se inspirar com alguns dos produtos exclusivos do Pop Up Market, uma feira de produtos locais, com designers, artesãos e artistas. Por lá você vai encontrar a turma do Marmeleia Geleias Caseiras, Tequila Café e muitas outras.
WeWork Creators Awards
Pop Up Market na edição de Londres

Se você não estiver suficientemente inspirado, calma que ainda tem a baladinha. Depois da premiação, vai rolar pistinha regada à bons drinques e pickups comandadas pelos DJs FTampaKayper para celebrar os vencedores desta edição.
Ok, mas porque você não pode perder o WeWork Creator Awards? Bom, meu caro, uma oportunidade que reúne esse tanto de coisas – inovação, networking, música, comida, drinks, vagas de emprego – e tudo com ingresso grátis, não acontece todo dia. Não é mesmo? Não perde tempo! Corre pro site do Creator Awards São Paulo, faça seu RSVP e garanta o seu ingresso grátis. As vagas são limitadas, tô avisando!

A gente se encontra por lá!
WeWork Creator Awards São Paulo
Terça, 28 de agosto, das 18h às 0h
Audio Club – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca
*Foto destaque: WeWork Creator Awards São Francisco

Quem escreveu

Jo Machado

Data

03 de August, 2018

Share

Apresentado por

Jo Machado

O Jo é do tipo que separa pelo menos 30% do tempo das viagens para fazer o turista japonês, com câmera no pescoço e monumentos lotados. Fascinado pelas diferenças culturais, fotografa tudo que vê pela frente, e leva quem estiver junto nas suas experiências. Suas maiores memórias dos lugares são através da culinária, em especial a comidinha despretensiosa de rua. Seu lema de viagem? Leve bons sapatos, para agüentar longas caminhadas e faça uma boa mixtape para ouvir enquanto desbrava novos lugares. Nada é melhor do que associar lindas memórias à boas canções.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.