Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Balaclav Fest: o festival mais indie de São Paulo está chegando

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

25 de October, 2018

Share

Apresentado por

Novembro está chegando e a agenda de shows não vai dar trégua. O feriado de finado vai ser mais concorrido que as eleições 2018. O selo Balaclava tem nos surpreendido muito nos últimos tempos apresentando uma agenda bem extensa de shows, trazendo bandas que não imaginávamos que tocariam por aqui. Mas não apenas as emergentes e a próxima edição do Balaclava Fest comprova isso.
Esta será a maior edição do festival que o Balaclava já fez e o line-up está de virar os olhos de felicidade! Quero ver algum indie ter coragem de sair de São Paulo no feriado de finados. Tocam Warpaint, Deerhunter, Mercury Rev, Metá Metá, Barbagallo, Jaloo, Moons e os curitibanos Marrakesh. O Audio vai tremer! Que line-up mais maravilhoso! Da lista o único que eu não vi ao vivo é o francês (Julien) Barbagallo, baterista do Tame Impala. O show faz parte da turnê de seu terceiro álbum Danse dans les ailleurs, lançado em março.
O quarteto Warpaint aterrissa por aqui pela terceira vez. Eu assisti o show recente delas no último Primavera Sound e digo: a banda cresceu muito ao vivo desde sua última passagem pelo Brasil. Vale muito a pena conferir. Já o Deerhunter nunca esteve por essas bandas e estreia por aqui apresentando o álbum Double Dream of Spring. Numa tacada de mestre, a banda lançou esse último álbum apenas em fita cassete e a venda foi feita somente para quem comprou ingressos pros seus shows (PS: não deixem de ouvir as playlists que o Deerhunter tem publicado no Spotify). E o Mercury Rev retorna ao Brasil depois de 13 anos desde a última vez que estiveram por aqui. Eles fazem um show especial de 20 anos do álbum Deserter’s Songs.
Quer ir no show e está sem grana? Vamos dar um par de ingressos no nosso instagram.com/sp24hrs na segunda-feira. Fique de olho e vem com a gente!
Balaclava Fest 2018
4 de novembro (domingo)

Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda.
Abertura da casa: 16h00
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 280 (inteira) ou R$ 140 (meia) + taxas. Tem dois pontos de vendas para quem não quiser pagar a taxa de conveniência. Infos aqui.
Ah, rola um aquecimento para o festival no próximo dia 31 de outubro com o Doug Martsch, do Built to Spill, no Breve.
*Foto destaque: Warpaint – divulgação.

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

25 de October, 2018

Share

Apresentado por

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.