De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

Tiê apresenta seu próximo disco no Centro da Terra

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

09 de May, 2017

Share

A cantora Tiê faz três apresentações em maio, na série intitulada”Mergulho, sempre às segundas, às 20h. A curadoria é de Alexandre Matias. Tiê apresentará seu quarto álbum antes mesmo de seu lançamento, que ocorrerá em junho. Ela promete abrir a cabeça e o coração para contar sobre o processo criativo num grande ensaio aberto, em que mostrará, a cada show, músicas ainda desconhecidas de seus fãs.
mergulho
O local dos shows é o Centro da Terra, uma pérola escondida nos recônditos de Perdizes. O espaço cultural apesar de existir desde 2001, não é ainda conhecido do grande público. Foram dez anos de obras e escavações no quarto e quinto subsolos de um edifício para dar lugar a um palco instalado a doze metros abaixo da superfície da Terra. Vem daí o nome do local, além de ser também uma homenagem ao espetáculo Viagem ao Centro da Terra, encenado em 1992 pela Cia. Centro da Terra.
Só pela localização inusitada o espaço já vale a visita. E ainda com toda essa experimentação que promete ser essa série “Mergulho”, o Centro da Terra ficará mais poético do que já é.
O mais bacana é que nesse grande ensaio aberto, que começa daqui a pouco, Tiê irá mostrar canções diferentes a cada show. Ou seja, cada segunda-feira será um show completamente diferente da segunda anterior. Quer mais do que esses motivos para colocar a programação na agenda e ir lá conferir a Tiê se apresentando num canto tão encantado da Terra?

Aproveita para o ouvir o novo single “Mexeu Comigo”, lançado na última sexta-feira (05.05). A faixa tem composição feita em parceria com Adriano Cintra que, com Andre Whoong, assinam a produção do disco.

Show Tiê
Dias 8, 15 e 22 de Maio. Sempre às segundas, às 20h
Centro da Terra
Rua Piracuama, 19 – Sumaré – São Paulo
Capacidade: 100 pessoas
Duração: 55 minutos. Classificação livre.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) aqui.
Informações: (11) 3675 1595 
*Foto: Tiê por Daryan Dornelles

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

09 de May, 2017

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.