Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A Nike abre neste fim de semana uma casa no meio da Av. Paulista para celebrar os 30 anos do Air Max. O famoso casarão, localizado na Av. Paulista 1811, esquina com a Alameda Ministro Rocha Azevedo, ganhou cores vibrantes nas mãos do artista Arlin Graff e funcionará ao longo do mês de março, aos sábados e domingos.
A programação vai contar com música e eventos relacionados à corrida, além de uma área para dar um tapa no visual com cabeleireiro, maquiador, barbearia e até um nails bar.
Tem também instalações com o Rebels on Air, onde é possível criar sua própria música e ser VJ por um dia; área para customizar e limpar tênis da marca e experiências sensoriais, para entender a tecnologia Air.
As festas rolam aos sábados, sempre a partir das 18h.
11 de Março: a festa Discopédia, criada pelos DJs Dandan (Criolo), Marco (Criolo) e Nyack (Emicida), é dedicada ao vinil e toma conta da casa no sábado.
12 de Março: o domingo é marcado por sessões especiais de treino e corrida. No primeiro domingo da programação quem comanda os treinos são Fernanda Queiroz (a partir das 12h) e as corridas, Closeyros e Ghetto (a partir das 17).
18 de Março: a festa baiana Batekoo, dedicada aos ritmos black como hip-hop, funk, twerk, promete colocar todo mundo para dançar e, quem sabe, fazer a casa tremer.
19 de Março: o treino volta com a Fernanda Queiroz e a corrida é comandada pela Cria e Vicio Lifestyle.
25 de Março: a Metanol comanda a festa Rebels on Air Vol. 4, a partir das 18h.
26 de Março: a Fernanda Queiroz volta para um treino funcional.
Para participar é necessário se inscrever no site www.nike.com/sp a partir de amanhã (09 de março).
Serviços:
Casa Air Max – Avenida Paulista, 1811
Horário funcionamento: Sábado, visitação na casa das 12 às 16h; festa, a partir das 18h. Domingo, das 12 às 22h.
Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.
Ver todos os postsSão gratuitas essas festas?
sim, tem que se registrar no site como diz no post :)
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.