De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos em São Paulo para driblar a crise.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

Marcas paulistanas que você deveria conhecer - Volume 4

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

06 de June, 2017

Share

Aproveitamos que o Dia dos Namorados está batendo aí na porta e resolvemos lançar mais uma edição do nosso Marcas paulistanas que você deveria conhecer. É claro que aqui a gente dá dicas de presentes para todos, casais, crianças, mães e pais. E até para você mesmo, afinal, tem dia que a gente merece!

Branco Design

branco_design_2
Depois de uma temporada estudando design  gráfico em Barcelona, Natália abriu a Branco, que junta estamparia e papelaria a uma agência de design. Eles compartilham ateliê atualmente com o Da Horta, outro queridinho aqui do site, e lançaram em conjunto uma linha com calendário, caderninhos e bloco de notas.
Branco Design
Vendas por whatsapp (994998570) ou no ateliê na Rua Bruno Simoni, 139 – Pinheiros, de quarta a sexta, das 11h às 18h

Rabisquinho

Giz Rabisquinho
Giz Rabisquinho

A Haydée é uma diretora de arte talentosíssima que trabalhou anos e anos em agência. Ano passado teve a lindona da Olivia e resolveu empreender. Entre várias coisas legais que ela faz, o Giz Rabisquinho é o giz de cera em diversos temas, rock, quadrinhos e etc, em diversas cores. E, criativa como ela sempre é, vira e mexe aparece um acessório desejo para acompanhar, como os saquinhos com orelhas de páscoa.
Rabisquinho
Vendas por Facebook ou Instagram

Santa e Nuvem

Santa e Nuvem
Santa e Nuvem

A Santa e Nuvem é a junção de duas marcas, a Santa Expedita e a Maria Nuvem. As donas, que já eram amigas, resolveram se juntar para fazer peças fresquinhas e com muita fluidez. Dá vontade de comprar tudo, saias, vestidos e camisas, tudo com ótima qualidade e estampas lindas. Tem a cara do verão.
Santa e Nuvem
Vendas no site ou na Loja Endossa – Rua Augusta, 1372 – Consolação

Herbívora

Herbívora
Herbívora

Conhecemos a Herbívora na primeira edição do festival Las Plantas e ficamos apaixonados por suas mini-hortas em caixotes, boas para plantar em qualquer lugar. Tem de tudo, alface, ervas e cebolinha, entre outros. O legal é que nessa próxima edição do Las Plantas, a Ale estará presente também com aventais da Botões de Amora, feitos especialmente para a marca.
Herbívora
Vendas em feiras (ela estará presente na 2. Edição da Las Plantas no próximo domingo)

Com amor Florinda

com_amor_florinda
Já falamos do Com amor Florinda no nosso super guia de presentes para o dia das mães – corre lá para ver mais dicas de presentes – e, gostamos tanto, que repetiremos a dose aqui. É uma marca de cosméticos, remédios e acessórios, com uma delicadeza enorme, onde tudo emana amor. Sim, parece meio abstrato, mas é só dar uma olhada na lojinha para entender do que estamos falando.
Com amor Florinda
Vendas pelo site

* Foto de Capa: Branco Design
 
 
Veja os volumes 1, 2 e 3.

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

06 de June, 2017

Share

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.