Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Faces na Rua – muitas novidades para as boas do finde

Quem escreveu

Chicken or Pasta

Data

01 de June, 2017

Share

Apresentado por

Era abril de 2014, um mês meio parado para nós tem termos de viagens, mesmo tendo dois feriados quase em sequência. Já que as vacas viajantes estavam magras, o jeito era mesmo aproveitar o tempo livre sobrando para curtir a nossa cidade. Foi assim, de forma bem despretensiosa que lançamos o primeiro guia de programação do fim-de-semana prolongado. A ideia era bem modesta: tentar juntar os amigos que ficariam em casa num roteiro bacana de cultura e diversão.

Corta para: três anos depois, ‘As Boas do Fim de Semana‘ virou um projeto semanal, expandiu para o Rio, construiu uma equipe afinadíssima, e virou referência obrigatória de amigos, amigos de amigos, e assim por diante. Às vezes recebemos emails e mensagens de gente cobrando os guias quando eles atrasam alguns minutos. Um projeto que começou meio sem querer, virou nosso filho protegido, e agora chegou à maturidade, cheio de novidades.

Com o tempo, o formato sofreu ajustes, a curadoria ficou mais cuidadosa, mas o intuito principal sempre continuou o mesmo: mostrar para todo mundo que, apesar das dificuldades do dia-a-dia, as nossas cidades continuam fervendo em criatividade, informação e agito. Que ficar em casa vendo Netflix é bom de vez em quando, mas que existe um mundão de coisas acontecendo na rua, para todos os gostos e bolsos. Que sair de casa, e viver a rua, é um ato político que melhora a qualidade de vida de todos que dividimos a urbe.

Nesse processo de crescimento, encontramos um parceiro perfeito para andar de mãos dadas conosco. A partir desse fim de semana, ‘As Boas’ serão apresentadas por Faces. Para quem não conhece, Faces é uma marca de maquiagem da Natura, que quer sair às ruas com atitudes positivas que refletem no outro e ao redor. Faces acredita na cor como forma de expressão de beleza e coragem, e também acredita em uma cidade mais bonita e vibrante, com a rotina mais descomplicada e o viver mais gostoso. Conectada com o que acontece no mundo, a marca defende que maquiagem não é só coisa de mulher, é de quem quiser. O Chicken or Pasta? e Faces se juntam agora para ver todo mundo na rua, reunindo a vizinhança, revitalizando o espaço público, e gerando bem-estar, seja pela música, pela arte, pela comida, ou o que mais vier.

Estamos chegando em novas praias!

E o que muda efetivamente? Para começar, nossos guias agora vem com uma identidade própria, única, com a cara da Faces. Segundo, melhoramos a navegação, que é para ela estar à sua mão o tempo todo, mesmo na rua, no celular, onde for. As seções vêm separadas para você encontrar mais o rápido o que procura. E a maior novidade é que agora vamos invadir novas praias. Em breve, teremos guias semanais de outras 4 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Recife. Avisa já os amigos de longe que estamos chegando e queremos abraçar o Brasil inteiro! Isso sem falar que voltamos com a programação mensal de tudo que está rolando de mais bacana nas principais cidades do mundo, para quem já está de malas prontas.

Todas as seções separadinhas no teu celular, para consultar mais fácil de onde quiser.

Por enquanto, parece muito bla-bla-blá. Mas esperamos que todos gostem das mudanças, e que o espírito da rua se espalhe. O que queríamos lá há três anos é o mesmo que buscamos a partir de agora: que você vá para a rua se divertir.

Quem escreveu

Chicken or Pasta

Data

01 de June, 2017

Share

Apresentado por

Chicken or Pasta

Ver todos os posts

Comentários

  • parabéns . principalmente peko jeito genuíno de comunicar o patrocínio. Todo mundo ganha. Em tempo, adoro a irreverência do nome CP. Foi o q me atraiu para lê- los

    - Claudia Girotti
    • Obrigada, Claudia! Adoramos ter retorno dos nossos leitores :)

      - Lalai Persson

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.