Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A notícia mais esperada chegou: o Dekmantel confirma sua segunda edição em terras paulistanas em 2018. Uma das novidades é a mudança de local. Ao invés do Jockey Club, o festival migra para o antigo Playcenter, com os produtores garantindo surpresa no uso do espaço (quem aí não se surpreendeu com a primeira edição?).
Já pode reservar os dias 3 e 4 de março na agenda, porque além do Dekmantel ser sempre um festival imperdível, ele chega com alguns grandes nomes confirmados para todos os gostos. Quem retorna à cidade é o Four Tet, depois de quatro anos sem pisar por aqui, para apresentar seu último (e genial) álbum New Energy. Além dele, tem também a ótima dupla berlinense Modeselektor, Floating Points e Mano Le Tough.
Para os amantes do techno, tem a Nina Kraviz, que retorna à terra brasilis para mostrar novamente porque está tocando em 9 a cada 10 festivais de música eletrônica anunciado. Marcel Dettman e DJ Stingray são mais dois nomes que lideram a cena techno global. Na sua versatilidade musical, o line-up traz também os brasileiros Marcos Valle, Azumuth & DJ Nuts e Os Mulheres Negras, além dos novatos Mall Grab, Peggy Gou e Jayda G, que debutam ao lado de Antal, Palms Trax e Lena Willikens. Já tremeu o coração por aí? Aqui já está batendo forte.
Não é só isso… nossos conterrâneos Selvagem, Tessuto, Cashu, Tahira, Caio Taborda Nascii, Gui Scott, TYV, Marcio Vermelho, Carrot Green, Davis, Zopelar e Tata Ogan prometem brilhar bastante em meio a tantas estrelas (eles são também!).
Para conferir todos os nomes confirmados, cola aqui.
Os ingressos começam a ser vendidos na próxima quinta-feira, dia 9 de novembro, ao meio-dia, horário de Brasília.
Quando mesmo? Dias 3 e 4 de março, no Playcenter – Barra Funda, São Paulo. Clica no play para ir aquecendo com o set maravilhoso que a Lena Willikens fez na edição 2017:
Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.
Ver todos os postsESSA FESTA SERA EM AMBIENTE FECHADO??? PQ EXISTEM VARIOS CONDOMINIOS RESIDENCIAIS EM VOLTA!!! ULTIMA FESTA NESSE TERRENO A POLICIA INTERDITOU!!!!
O festival é durante o dia.
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.