De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

Dekmantel Festival anuncia sua edição 2018 em São Paulo

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

07 de November, 2017

Share

A notícia mais esperada chegou: o Dekmantel confirma sua segunda edição em terras paulistanas em 2018. Uma das novidades é a mudança de local. Ao invés do Jockey Club, o festival migra para o antigo Playcenter, com os produtores garantindo surpresa no uso do espaço (quem aí não se surpreendeu com a primeira edição?).

Four Tet, um dos destaques do Dekmantel 2018

Já pode reservar os dias 3 e 4 de março na agenda, porque além do Dekmantel ser sempre um festival imperdível, ele chega com alguns grandes nomes confirmados para todos os gostos. Quem retorna à cidade é o Four Tet, depois de quatro anos sem pisar por aqui, para apresentar seu último (e genial) álbum New Energy. Além dele, tem também a ótima dupla berlinense Modeselektor, Floating Points e Mano Le Tough.

Dekmantel Festival // Nina Kraviz no palco UFO – Amsterdã

Para os amantes do techno, tem a Nina Kraviz, que retorna à terra brasilis para mostrar novamente porque está tocando em 9 a cada 10 festivais de música eletrônica anunciado. Marcel Dettman e DJ Stingray são mais dois nomes que lideram a cena techno global. Na sua versatilidade musical, o line-up traz também os brasileiros Marcos Valle, Azumuth & DJ Nuts e Os Mulheres Negras, além dos novatos Mall Grab, Peggy Gou e Jayda G, que debutam ao lado de Antal, Palms Trax e Lena Willikens. Já tremeu o coração por aí? Aqui já está batendo forte.

Não é só isso… nossos conterrâneos Selvagem, Tessuto, Cashu, Tahira, Caio Taborda Nascii, Gui Scott, TYV, Marcio Vermelho, Carrot Green, Davis, Zopelar e Tata Ogan prometem brilhar bastante em meio a tantas estrelas (eles são também!).

Antigo Playcenter. Foto: Marcos Cirmadi.

Para conferir todos os nomes confirmados, cola aqui.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima quinta-feira, dia 9 de novembro, ao meio-dia, horário de Brasília.

  • Early Bird – ingresso para o fim de semana (dia): a partir de R$ 250 (+ taxas)
  • Regular – ingresso para o fim de semana (dia): a partir de R$ 300 (+ taxas)

Quando mesmo? Dias 3 e 4 de março, no Playcenter – Barra Funda, São Paulo. Clica no play para ir aquecendo com o set maravilhoso que a Lena Willikens fez na edição 2017:

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

07 de November, 2017

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

Comentários

  • ESSA FESTA SERA EM AMBIENTE FECHADO??? PQ EXISTEM VARIOS CONDOMINIOS RESIDENCIAIS EM VOLTA!!! ULTIMA FESTA NESSE TERRENO A POLICIA INTERDITOU!!!!
    - undefined
    • O festival é durante o dia.
      - Lalai Persson

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.