Música & Diversão

Dekmantel Festival anuncia sua edição 2018 em São Paulo

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

07 de November, 2017

Share

A notícia mais esperada chegou: o Dekmantel confirma sua segunda edição em terras paulistanas em 2018. Uma das novidades é a mudança de local. Ao invés do Jockey Club, o festival migra para o antigo Playcenter, com os produtores garantindo surpresa no uso do espaço (quem aí não se surpreendeu com a primeira edição?).

Four Tet, um dos destaques do Dekmantel 2018

Já pode reservar os dias 3 e 4 de março na agenda, porque além do Dekmantel ser sempre um festival imperdível, ele chega com alguns grandes nomes confirmados para todos os gostos. Quem retorna à cidade é o Four Tet, depois de quatro anos sem pisar por aqui, para apresentar seu último (e genial) álbum New Energy. Além dele, tem também a ótima dupla berlinense Modeselektor, Floating Points e Mano Le Tough.

Dekmantel Festival // Nina Kraviz no palco UFO – Amsterdã

Para os amantes do techno, tem a Nina Kraviz, que retorna à terra brasilis para mostrar novamente porque está tocando em 9 a cada 10 festivais de música eletrônica anunciado. Marcel Dettman e DJ Stingray são mais dois nomes que lideram a cena techno global. Na sua versatilidade musical, o line-up traz também os brasileiros Marcos Valle, Azumuth & DJ Nuts e Os Mulheres Negras, além dos novatos Mall Grab, Peggy Gou e Jayda G, que debutam ao lado de Antal, Palms Trax e Lena Willikens. Já tremeu o coração por aí? Aqui já está batendo forte.

Não é só isso… nossos conterrâneos Selvagem, Tessuto, Cashu, Tahira, Caio Taborda Nascii, Gui Scott, TYV, Marcio Vermelho, Carrot Green, Davis, Zopelar e Tata Ogan prometem brilhar bastante em meio a tantas estrelas (eles são também!).

Antigo Playcenter. Foto: Marcos Cirmadi.

Para conferir todos os nomes confirmados, cola aqui.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima quinta-feira, dia 9 de novembro, ao meio-dia, horário de Brasília.

  • Early Bird – ingresso para o fim de semana (dia): a partir de R$ 250 (+ taxas)
  • Regular – ingresso para o fim de semana (dia): a partir de R$ 300 (+ taxas)

Quando mesmo? Dias 3 e 4 de março, no Playcenter – Barra Funda, São Paulo. Clica no play para ir aquecendo com o set maravilhoso que a Lena Willikens fez na edição 2017:

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

07 de November, 2017

Share

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter