Candy Crush ganha um café pop-up em Londres

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

13 de June, 2017

Share

Não sei você, mas eu que sou viciada no Candy Crush (o Soda), estou sempre babando nos docinhos que explodem na minha tela. Agora imagina ter a chance de comer essas guloseimas coloridas, além de poder entrar praticamente dentro do jogo. É essa a proposta do Candy Crush Café, pop-up que abre em Londres no próximo dia 16 de junho, e que funcionará por apenas dois dias.

A ativação é para o lançamento dos Candy Crush Boardgames, que são versões de jogos de tabuleiros como o Monopoly e o Top Trumps com a cara do Candy Crush. O café permitirá apenas a entrada de adultos e servirá, em seus quatro andares, bolos, coquetéis, vinho, cervejas e, claro, lugares para jogar os novos jogos. O aviso é: cuidado para não comer as peças na hora de jogar.

Para entrar no clima old school, o café terá DJ discotecando apenas os hits dos anos 80 e 90. Os doces e bolos serão feitos pela Mary Lou’s Bakehouse.

A entrada é gratuita, mas não temos dúvida de que será concorrida. Caso esteja por Londres, anota aí e tenta ir por mim. E só para avisar: isso não é um publi! Eu fiquei realmente animada com a ideia.

Candy Crush Cafe
16.06, das 16 às 23h; 17.06, das 11 às 23h
Entrada gratuita e somente para maiores de 18 anos
19 Greek Street, Soho, W1D 4DT, Londres

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

13 de June, 2017

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.