Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Não sei você, mas eu que sou viciada no Candy Crush (o Soda), estou sempre babando nos docinhos que explodem na minha tela. Agora imagina ter a chance de comer essas guloseimas coloridas, além de poder entrar praticamente dentro do jogo. É essa a proposta do Candy Crush Café, pop-up que abre em Londres no próximo dia 16 de junho, e que funcionará por apenas dois dias.
A ativação é para o lançamento dos Candy Crush Boardgames, que são versões de jogos de tabuleiros como o Monopoly e o Top Trumps com a cara do Candy Crush. O café permitirá apenas a entrada de adultos e servirá, em seus quatro andares, bolos, coquetéis, vinho, cervejas e, claro, lugares para jogar os novos jogos. O aviso é: cuidado para não comer as peças na hora de jogar.
Para entrar no clima old school, o café terá DJ discotecando apenas os hits dos anos 80 e 90. Os doces e bolos serão feitos pela Mary Lou’s Bakehouse.
A entrada é gratuita, mas não temos dúvida de que será concorrida. Caso esteja por Londres, anota aí e tenta ir por mim. E só para avisar: isso não é um publi! Eu fiquei realmente animada com a ideia.
Candy Crush Cafe
16.06, das 16 às 23h; 17.06, das 11 às 23h
Entrada gratuita e somente para maiores de 18 anos
19 Greek Street, Soho, W1D 4DT, Londres
Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.