Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O Pavilhão Japonês no Parque Ibirapuera foi um presente da colônia japonesa nos 400 anos da cidade, em 1954. O lugar é considerado um dos mais calmos da cidade, com um jardim lindíssimo cheio de cerejeiras e bonsais, com indicações do nome científico e país de origem. O lugar é todo inspirado no Palácio Kitsura que fica em Quioto.
O Pavilhão entrou em reforma mês passado e em 3 semanas 5 toneladas de madeira foram substituidas por novas vindo diretamente do país. A reabertura acontece amanhã, dia 6 de janeiro, uma ótima pedida para começar o ano bem.
Informações
Endereço: Parque Ibirapuera -Portão 3 e 10 – Av. Pedro Álvares Cabral
Funcionamento: quarta, sábado, domingo e feriado, das 10h às 12h e das 13h às 17h
Preço: R$6 (inteira)
Contato: 11-5081-7296 e 3208-1755 r 124 ou [email protected]
*Foto de capa:Ricardo 清介 八木
A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.
Ver todos os posts[…] da feliz notícia da reabertura do Pavilhão Japonês no Parque Ibirapuera, no começo desse mês, semana passada a gente recebeu mais boas novas: o […]
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.