Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Ser convidado para um jantar com um show para poucos na casa do Thiago Pethit? Aprender a receber com a decoradora Chris Campos? Cozinhar na casa do chef Guga, do programa Homens Gourmet? Para isso não foi necessário desembolsar milhares de reais, custou apenas R$ 9,00.
Esse é o preço da nova Coca-Cola na embalagem de vidro de 1 litro, e a marca fez uma ação promovendo encontros em casa com pessoas super especiais. Na casa do Thiago Pethit foi assim:
E na casa da Renata, chef do Marakuthai, teve um brunch delicioso e ela deu muitas dicas de receitas:
Através do FoodPass, as pessoas podiam selecionar uma das experiências, com uma dessas pessoas que sempre quiseram conhecer, para invadir a casa e bater um papo.
“Ah, poxa, mas vocês avisam só agora? Queria ter ido!” Calma!!! Se você perdeu ainda dá tempo: você pode aprender a fazer um churrasco com o Léo Botto. Ele, que já passou por restaurantes consagrados da capital, vai ensinar a fazer de farofa a lula na grelha, de maionese a creme de tapioca. Tudo para você se tornar um churrasqueiro(a) de mão cheia. É só comprar o ingresso para o dia 18.
Vivemos em São Paulo atrás de vidros, de grades, e quase não sabemos mais o nome do nosso vizinho para pedir uma xícara de açúcar. Ter oportunidade de celebrar com desconhecidos traz vida para o cotidiano e humaniza a nossa relação com outros rostos, sem grades, atrás de outro vidro: o da garrafa.
Por mais casas abertas, e por mais celebração em SP!
Esse post faz parte de uma parceria entre a Coca Cola e o SP24hrs
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.