Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Estamos de volta! Relaxados, bronzeados, e cheios de novidades! E você, já está no trabalho? Mais animado para esse ano?
Antes das férias, nós falamos que estávamos trabalhando para deixar o Chicken or Pasta ainda mais bacana e não era brincadeira, não. Estamos reformulando tudo para o conteúdo ficar mais interessante e o site ficar mais bonito para termos muito o que conversar.
Uma das maiores mudanças é que vamos falar de um assunto principal por mês. Agora em janeiro, o tema não poderia ser outro: verão. A estação mais agitada do Brasil (e acho que do mundo todo) está no auge por aqui, então não poderia ter momento mais propício para falar sobre ele. Outra novidade que teremos são as colunas fixas. Já temos algumas, como os guias de fim de semana do Rio e São Paulo, que já virou tradição. Teremos agora muitas outras.
Isso por enquanto. Ao longo do ano ainda teremos um site novo, projetos especiais, muitos colaboradores recém-chegados e vários eventos para podermos nos encontrar e brindar. Também já estamos nos dedicando ao nosso braço paulista, o SP24hrs, onde já tem muita coisa boa rolando.
Então aproveita o calorão, pega um drink refrescante e vem conosco!
Foto do destaque: Shutterstock – EpicStockMedia
Para o Renato, em qualquer boa viagem você tem que escolher bem as companhias e os mapas. Excelente arrumador de malas, ele vira um halterofilista na volta de todas as suas viagens, pois acha sempre cabe mais algum souvenir. Gosta de guardar como lembrança de cada lugar vídeos, coisas para pendurar nas paredes e histórias de perrengues. Em situações de estresse, sua recomendação é sempre tomar uma cerveja antes de tomar uma decisão importante. Afinal, nada melhor que um bom bar para conhecer a cultura de um lugar.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.