De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos em São Paulo para driblar a crise.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

Brunch Weekend chega a São Paulo a p

Quem escreveu

Jo Machado

Data

02 de May, 2016

Share

Um mix entre café da manhã e almoço, o brunch tem se tornado uma opção comum entre os vespertinos não só em cidades como Nova Iorque, Londres e Paris, mas em diversas cidades mundo afora. Em São Paulo por exemplo, já existem diversos estabelecimentos que oferecem o café da manhã tardio. E a gente já deu a dica de alguns desses lugares por aqui!
A notícia boa é que, além dessa popularização, São Paulo vai receber a partir do próximo dia 07 de maio um festival inteiro dedicado a essa tradição, o Brunch Weekend. Por apenas R$49 por pessoa, você vai poder se esbaldar com as delícias clássicas de um bom brunch, como panquecas, french toasts, ovos beneditinos e alguns drinques. Além disso, aqueles tradicionais ítens de café da manhã, como pães, bolos e cafés especiais. Sem esquecer dos pratos que serão criados especialmente para o evento.
shutterstock_278325824-1440x624-1170x507
E como um brunch de verdade sem Mimosa não é um brunch, todos os estabelecimentos participantes vão servir o drinque. Feito à base de espumante e suco de laranja, a Mimosa é o par-perfeito para brunch de sucesso.
O Brunch Weekend começa no próximo sábado, dia 07/05 e vai até o domingo dia 28/05, a partir das 11h, sempre aos finais de semana. Dentre os estabelecimentos participantes estão: Chez MIS, Chez Oscar, Clos Restaurante, Feed Food, Befresh Restaurante, Bra.do, Camden House, Cateto (Pinheiros), Frank & Charles, La Cucina Piemontese, Laundry Deluxe, Mercearia do Conde, Restrô, Ruaa, Sweetshop, A Pizza da Mooca e Table.
Brunch Weekend
De 07 à 28/05 – Sempre aos sábados e domingos, a partir das 11h.

Quem escreveu

Jo Machado

Data

02 de May, 2016

Share

Jo Machado

O Jo é do tipo que separa pelo menos 30% do tempo das viagens para fazer o turista japonês, com câmera no pescoço e monumentos lotados. Fascinado pelas diferenças culturais, fotografa tudo que vê pela frente, e leva quem estiver junto nas suas experiências. Suas maiores memórias dos lugares são através da culinária, em especial a comidinha despretensiosa de rua. Seu lema de viagem? Leve bons sapatos, para agüentar longas caminhadas e faça uma boa mixtape para ouvir enquanto desbrava novos lugares. Nada é melhor do que associar lindas memórias à boas canções.

Ver todos os posts

Comentários

  • […] café da manhã nem almoço, a melhor refeição do dia fica entre um e outro! A gente amou a ideia do Brunch Weekend e torce pra essa tradição se fortalecer, porque não temos tantas […]
    - 7 perfis do instagram para curtir os bairros de São Paulo | SP 24hrs
  • […] PARA MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI. […]
    - 7 perfis do instagram para curtir os bairros de São Paulo | SP 24hrs

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.