Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Em 2013, aconteceu pela primeira vez a apresentação do Esparrama pela Janela, onde o Grupo Esparrama fez uma intervenção cênica em uma janela do querido Minhocão e convidava as pessoas que ali estavam a assistir o espetáculo a 10 metros de distância. De lá para cá, muita coisa acoonteceu com a proposta: eles ganharam prêmios importantes, foram selecionados pelo programa Rumos Itaú Cultural e foi, nesse ano, contemplado com uma proposta para 3 novas temporadas. A primeira dela aconteceu agora em outubro, quando o grupo levou de volta para o minhocão o Esparrama pela Janela.
Comemorando agora em novembro o aniversário de dois anos, o Esparrama lança agora sua segunda temporada, que começou no domingo passado, dia 1 de novembro. Nesse final de semana serão duas peças diferentes: no dia 7 de novembro, este sábado, e 12 de dezembro, acontece o Esparrama pela Janela, onde um morador que mora ao lado do Minhocão transforma em música todo o barulho da cidade que entra pela janela. Já no dia 13 de dezembro, tem o Minhoca na cabeça, onde uma menina que mudou de uma cidade pequena para a cidade grande aprenderá com seus amigos Haroldo e Heraldo novas formas de navegar e ver essa cidade enorme. Todos são de graça e acontecem às 16:30.
Quando: Sábados de 07 de novembro a 12 de dezembro
Domingos de 01 de novembro a 13 de dezembro
Horário: 16:30h
Ingressos: Grátis
Local: Minhocão (Elevado Costa e Silva) entre o Metrô Santa Cecília e a Rua da Consolação. Acesso pelas alças de acesso do Minhocão no Metrô Santa Cecília ou da rua da Consolação. Nestes pontos haverá sinalizações indicando o local da apresentação.
Só lembrando que em caso de chuva, o espetáculo não acontece.
A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.