De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

Rolê das patas

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

24 de November, 2015

Share

Além de passear com seu animal de estimação, você pode ajudar abrigos em São Paulo e Mariana nesse final de semana. É que neste sábado, dia 28 de novembro, acontece o Rolê das Patas, evento idealizado para proporcionar um lugar onde pessoas podem conviver com os amigos e bichinhos, e ainda curtirem comida, arte e fazer o bem.
role1
Esta é a terceira edição do Rolê e ele acontece no espaço BK30 ali no Largo do Arouche, a partir das 11:30h. O lugar é um espaço ao ar livre e terá a participaçao de Edu Leporo, com a exposição Moradores de rua e seus cães, além de um bazar com 19 marcas voltadas para animais de estimação. A Kombosa Seletiva estará lá para um bate-papo sobre coleta seletiva e a Clínica Veterinária Strix vai oferecer um checkup básico.
Se nos eventos passados foram arrecadados 700 quilos de ração, este ano a previsão é que o total passe 1 tonelada. Todo alimento arrecadado será doado para abrigos de animais na cidade de Mariana, e também para o Abrigo da Raquel, que cuida de cerca de 100 animais doentes e em situação precária. Além da ração, você também pode doar jornal, areia sanitária para gatos, material de limpeza, camas, remédios e etc.
Veja como foi a segunda edição aqui:

Rolê das Patas
Sábado, 28 de novembro, das 11h30 às 19h
Endereço: BK30 – Largo do Arouche, 77 – República – São Paulo – SP
Entrada gratuita
Site: facebook.com/roledaspatas
*Foto de capa: Amy Rene/shutterstock

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

24 de November, 2015

Share

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.