Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Além de passear com seu animal de estimação, você pode ajudar abrigos em São Paulo e Mariana nesse final de semana. É que neste sábado, dia 28 de novembro, acontece o Rolê das Patas, evento idealizado para proporcionar um lugar onde pessoas podem conviver com os amigos e bichinhos, e ainda curtirem comida, arte e fazer o bem.
Esta é a terceira edição do Rolê e ele acontece no espaço BK30 ali no Largo do Arouche, a partir das 11:30h. O lugar é um espaço ao ar livre e terá a participaçao de Edu Leporo, com a exposição Moradores de rua e seus cães, além de um bazar com 19 marcas voltadas para animais de estimação. A Kombosa Seletiva estará lá para um bate-papo sobre coleta seletiva e a Clínica Veterinária Strix vai oferecer um checkup básico.
Se nos eventos passados foram arrecadados 700 quilos de ração, este ano a previsão é que o total passe 1 tonelada. Todo alimento arrecadado será doado para abrigos de animais na cidade de Mariana, e também para o Abrigo da Raquel, que cuida de cerca de 100 animais doentes e em situação precária. Além da ração, você também pode doar jornal, areia sanitária para gatos, material de limpeza, camas, remédios e etc.
Veja como foi a segunda edição aqui:
Rolê das Patas
Sábado, 28 de novembro, das 11h30 às 19h
Endereço: BK30 – Largo do Arouche, 77 – República – São Paulo – SP
Entrada gratuita
Site: facebook.com/roledaspatas
*Foto de capa: Amy Rene/shutterstock
A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.