De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

Prontos para 30 horas de muito hambúrguer?

Quem escreveu

Jo Machado

Data

10 de November, 2015

Share

Advinha quem voltou com uma edição de 30 horas de chapa quente? Isso mesmo, o Burguer Weekend, o maior evento de hambúrguer do país volta a São Paulo neste final de semana.
Como parte da SP Burguer Fest, o evento acontece a partir das 12h do sábado (14/11) e se estende até às 18h do domingo, dia 15/11. São 30 horas, isso mesmo, 30 horas de hambúrguer non-stop. Dá para comer hambúrguer de manhã, a tarde e a noite com preço fixo de R$ 20,00 cada. Ah! E de madrugada também!
O evento que já recebeu o apelido de “Rave do Hamburguer”, deve reunir mais de 60 estabelecimentos, entre foodtrucks e barracas, que servirão 120 mil lanches, além dos complementos. Variações de fritas, milk shakes diversos e doces.  E como não poderia faltar, a melhor companhia para um bom hambúrguer, a cerveja, vai estar presente em vários rótulos especiais.
Captura de Tela 2015-11-10 às 10.26.40
Essa edição épica do evento, acontece na Feirinha Gastronômica do Jarim das Perdizes, lá na Av. Marquês de São Vicente, número 2.301.

Na página do evento no Facebook você encontra a lista completa dos foodtrucks  e barracas participantes, além de outras informações.
Já o SP Burguer Fest começa oficialmente dia 13/11, sexta-feira e terá participação estabelecimentos em São Paulo, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Barueri, Osasco, Americana, Jundiaí e Campinas.
Definitivamente, a chapa vai estar bem, mas beeem quente neste final de semana!
Burguer Weekend
14 e 15 de novembro
Das 12h (14/11) às 17h (15/11) 
Feirinha Gastronômica Jd. das Perdizes
Av. Marquês de São Vicente, 2.301.

Foto destaque: Stockcreations – Shutterstock

Quem escreveu

Jo Machado

Data

10 de November, 2015

Share

Jo Machado

O Jo é do tipo que separa pelo menos 30% do tempo das viagens para fazer o turista japonês, com câmera no pescoço e monumentos lotados. Fascinado pelas diferenças culturais, fotografa tudo que vê pela frente, e leva quem estiver junto nas suas experiências. Suas maiores memórias dos lugares são através da culinária, em especial a comidinha despretensiosa de rua. Seu lema de viagem? Leve bons sapatos, para agüentar longas caminhadas e faça uma boa mixtape para ouvir enquanto desbrava novos lugares. Nada é melhor do que associar lindas memórias à boas canções.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.