Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Venho por meio desse humilde post informar aos queridos leitores que nós aqui do site estamos felizes-pra-caracoles que nevou no Valle Nevado.
Bom, você aí desse lado, que está no trabalho, rolando o mouse por esse site, enrolando para reiniciar aquela tarefa chata que você tem que fazer, pensa: e eu com isso?
Isso quer dizer que você deveria cogitar em ir para Santiago, dar uma folga ao trabalho, e colocar os esquis nos pés. Nós mesmos estávamos em um dilema: ir ou não ir, eis a questão. Mas o universo devolve para gente a informação que nevou simplesmente 2,60 metros. Para leigos: isso é realmente muito, nevar é ótimo, a neve fica fofa, não vira gelo, e se você cair e comer neve como nós, ela é muito mais saborosa.
Nós aqui do site fomos em 2014 para o Valle Nevado e nos viciamos em (tentar) esquiar. No ano passado, foi só chegarmos lá que começou a cair neve, todos os instrutores comemoravam. Esse ano, só de programarmos, nevou 2,60m. Achamos que as estações de esqui deveriam contratar nossas habilidades enquanto “Cobra-coral’ da neve.
Se você não se animou apenas com a notícia da neve, vamos ver se com essa você se anima: dia 25 será o segundo dia de Wine Fest. Durante a festa, uma carta com os melhores rótulos das famosas vinícolas chilenas Errázuriz, Morande, Arboleda, Casa Marin e Undurraga será disponibilizada gratuitamente para os hóspedes de qualquer um dos três hotéis do complexo.
Mas o Chicken or Pasta adverte: vinho, só depois do esqui. Afinal, vocês já terão a oportunidade de ver fotos e vídeos suficientes da tripulação desse blog rolando.
Quer ir para lá encontrar com a gente para esquiar (ou beber na neve)? Eles ainda tem lugares tanto nos hotéis quanto nos apartamentos até o fim da temporada, que está prevista só para 25 de setembro.
Bom, fica aí o convite! #Ansiosos #Chegaferias #VivaValle
Foto do destaque: Renato Salles
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.