Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

Mais informações sobre o seu vôo com o Google Flights

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

17 de March, 2015

Share

Agora no começo de março, o Google Flights foi lançado em português e nós aqui vibramos. A ferramenta é hoje uma das melhores que existem por aí, e se você é aficcionado por viagens, pode dizer tchau para a sua produtividade: você vai passar horas brincando ali.

Semana passada, o Google deu mais uma boa notícia para os amantes do aplicativo: eles anunciaram uma parceria com a Routehappy. Para quem não conhece a empresa, a Routehappy seguiu um caminho diferente dos demais sites de busca de vôos, normalmente focados em preços e horários. A idéia é avaliar os vôos no que eles chamam de “fatores de felicidade”. Esses fatores são: qualidade dos aviões, espaço da poltrona, wi-fi, entretenimento, tomadas e avaliações dos próprios viajantes.

Foto por istanbul_image_video/Shutterstock
Foto por istanbul_image_video/Shutterstock

E todos esses dados coletados estarão presentes agora no Google Flights também! Ou seja, naquela sua busca pelo vôo perfeito, você ainda vai poder filtrar por informações como, se o avião tem wifi disponível, se tem uma tomada na sua poltrona e o quanto de espaço para as suas pernas existe, para citar alguns. Afinal todo mundo concorda que, dependendo da variação de preço, vale sim a pena pagar um pouco a mais para ter um vôo mais confortável.

Foto por Matej Kastelic/Shutterstock
Foto por Matej Kastelic/Shutterstock

Segundo Gianni Marostica, diretor de desenvolvimento de negócios para viagem no Google, “Nós sabemos que pessoas estão procurando mais informações sobre os vôos antes de comprar, então integrando com os fatores de felicidade do Routehappy é uma ótima adição ao Google Flights. Agora mais pessoas terão acesso aos dados de amenidades oferecidas em um vôo e informação útil em buscas.”

O serviço estará disponível estará disponível mundialmente.

* Foto de capa: tratong/shutterstock

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

17 de March, 2015

Share

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.