Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Não basta começar a festa na sexta feira dia 24 de Abril: é preciso festejar sábado o dia inteiro, a noite inteira, o domingo inteiro e a noite inteira e… A segunda o dia todo e só parar quando o último bar fechar as portas, quando nenhum sistema de som tocar mais nenhum beat e o último barco atracar. Aí sim, pode se dizer “eu vivi o Dia do Rei 2015 na Holanda”.
E mesmo assim, depois de tudo isso, com os pés arrebentados, pernas inchadas, “baço cansado” e para alguns(?) uma ressaca semi mortal (ou apenas moral)… Ainda existe espaço para a nostalgia e curiosidade de bisbilhotar como os outros fanfarrões viveram essa essa mega festa popular da qual tanto falamos aqui no CoP semana passada.
Como neste momento, até falar cansa, a descrição da festa será em imagens, através de uma seleção feita com as fotos mais legais que encontramos no Instagram. Para poder perpetuar o gostinho de laranja na boca pelo resto da semana.
E para os mais animados, no final do artigo está o link para um slide show com trilha sonora e tudo! Vòila!
Mais um pouquinho de Kings Day 2015 então clique aqui!
*Imagem destacada – Copyright Priscilla Dieb
A Priscilla escolheu como mantra a frase de Amyr Klink: "Pior que não terminar uma viagem é nunca partir". Adora mapas e detesta malas. Não perde uma promoção ou um código de desconto e coleciona cartões de fidelidade. Nas horas vagas é diretora de arte, produtora de festas, dj e coletora de lixo nas ruas de Amsterdã. Escreve aqui e no www.almostlocals.com
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.